quarta-feira, 14 de abril de 2021

Sebastian Stan sobre Kevin Feige e possíbilidade de segunda temporada da Falcão e Soldado Invernal

 Rumo ao penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal, todo mundo está na expectativa do que está por vir aí na sexta-feira. Enquanto o dia não chega, uma nova entrevista de Sebastian Stan com o Collider foca no que o ator pensa sobre Kevin Feige e a possibilidade de uma segunda temporada.

"Eu não tenho nada além de uma gratidão total e absoluta pelas oportunidades que tive dele" disse Sebastian se referindo a Kevin Feige. Foi depois de Capitão América e Capitão América: Soldado Invernal que o ator ascendeu sua carreira ao infinto. "E, especialmente, porque Anthony [Mackie] e eu conseguimos, agora com o seriado de novo, do meu lado, mais uma vez reinventar esse personagem, encontrar novas nuances sobre ele. Então, já é meio que uma vitória em tantos maneiras para mim. "

Sobre pedir uma chance ao Feige para se reinventar, Stan imediatamente lembrou da conversa com ele: "'Ei, como você se sente? Você não gostaria de dirigir um ou algo assim um dia?' E ele disse, 'Há pessoas melhores para lidar com isso.' "Feige, de fato, encontrou uma excelente coleção de cineastas para trabalhar dentro do MCU, e Stan opinou para nós que esta é uma extensão da positividade e humildade no trabalho dele:

"Acho que uma das coisas sobre ele que sinto que sempre amei é o quão modesto ele é, e como ele realmente é incrivelmente grato quando algo funciona. Fa 10 anos , 11 anos, não sei quantos anos agora, e eu sinto que aquela exuberância infantil está sempre lá. Você vê o brilho em seus olhos quando ele se ilumina e quando fala sobre um personagem que ele ama. Ou [quando ele diz]: 'Ei, a propósito, eles realmente amam isso.' Acho que ele está apaixonado pelo que faz, e acho que é em grande parte por isso que há nele uma paixão consistente de sempre encontrar maneiras interessantes de contar a história que façam sentido".

"Não sei, ele não se dá muito crédito por isso, na verdade, eu sinto que Eu pensei que WandaVision era realmente uma grande tomada de criatividade. E você sabe que o Loki vai ser o único, certo? E, novamente, nosso tom é muito diferente porque estávamos no tom dos filmes, e é uma forma muito mais fundamentada. Mas, novamente, agora estamos desenvolvendo esse tipo de aspecto de comédia de amigos para esses caras. Há uma comédia para esse personagem do Soldado Invernal que nunca existiu antes. E [Feige é] uma pessoa do povo, ele cercou-se dos melhores. E seu negócio é que sempre, a melhor ideia vence. Não há ego aí, cara, e você sabe que isso é uma coisa enorme, enorme, enorme" falou o ator.



Stan acredita que a falta de ego é parte integral da atitude da Marvel em relação ao seu trabalho e possíveis futuras sequências: "Minha impressão é que ninguém naquele estúdio foi pego no barulho. Eles simplesmente amam o trabalho. Eles estão sempre constantemente gratos. Se você olhar para os filmes, muitos dos finais dos filmes [são] como, 'Bem, pode ser isso, mas talvez tenhamos sorte e teremos outro!' Nunca houve, 'Bem, sim, nós somos a Marvel, vamos apenas fazer outro 'home run''. Há sempre essa coisa de abraçar o último filme pelo que ele é e a esperança de uma continuação sem expectativa, e isso é muito difícil de fazer nesse nível. "

Falando em não esperar outro 'home run' logo após o anterior, perguntamos a Stan se ele ouviu alguma coisa sobre uma segunda temporada de Falcão e o Soldado Invernal, e ele teve que admitir: "Não, não ouvimos, e vou lhe dizer que honestamente, não. Como de costume, não sei bem qual é o próximo passo. Nunca sabemos realmente. Talvez algumas pessoas saibam, talvez [Robert] Downey [Jr.] costumava saber, eu não sei". Se acabarmos tendo uma segunda temporada após esses seis episódios, Stan disse a Feige que ele está disposto a fazer qualquer coisa: "Eu liguei para ele apenas para nos atualizar, e eu estava dizendo a ele: 'Cara, você poderia dizer eu vou mergulhar, eu faço qualquer coisa. ' Não importa. Ou se for este, meu coração é tão grande. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus