segunda-feira, 19 de abril de 2021

Wyatt Russell fala sobre o futuro de John Walker após o penúltimo episódio de Falcão e o Soldado Invernal

O quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal apontou para muitas mudanças ainda pelas quais John Walker terá que passar. E potencialmente, poderemos até ver mais dele além do que tivemos em Falcão eo Soldado Invernal. Em uma entrevista à Esquire, Wyatt Russell discutiu o futuro de John Walker e o que pode significar aquela conversa com a atriz Julia Louis-Dreyfus, que faz a Condessa Valentina Allegra de Fontaine.  

"Dizem que houve rumores no set. Alguém está chegando. Louis-Dreyfus aparece por alguns dias, um segredo ambulante da Marvel com código vermelho, Russell descrevendo trabalhar ao lado da lenda da TV quase como se ele estivesse de volta ao set do Linklater. Ele poderia dizer qualquer coisa - ela aceitaria, devolveria a ele, tentaria suas próprias coisas - espontaneidade, vibrações, tudo isso". Sobre o futuro de Walker com ela, Russel disse que “Vai ser infinitamente interessante porque ela é infinitamente interessante. Eu acho que as pessoas vão pensar uma coisa e obter um pouco de outra porque ela é uma ótima atriz e você a viu fazer proezas no passado, sabe-se lá por quantos anos. Este é um tipo de personagem muito diferente para ela. Estou animado com o que quer que venha com isso. Não sei. Não tenho ideia do que vai acontecer, mas espero que algo aconteça. Seria incrível trabalhar com ela. ”

Sobre a impactante cena de Walker perder o título de Capitão América, Russell falou que há ums batalha interna em Walker. "Eles o usaram e ele se sente usado e não se sente compreendido. Ele só conheceu uma família - os militares dos Estados Unidos. Ele se importou e lutou por eles e adorou, mas agora eles o pegaram. Eles o usaram e ele se sente usado, mas não  se sente compreendido. Todo mundo agora lhe deu as costas, o que é muito perigoso para uma pessoa como essa, que agora tem soro de super soldado nas veias" disse o ator. No entanto, agora se sabe que a personagem de Louis-Dreyfus tem interesse nele e talvez em mais possíveis 'heróis' na zona cinzenta como ele. A sua Condessa foi originalmente criada para fazer sua estréia em Viúva Negra e sabemos que a Marvel Studios planeja tê-la "aparecendo no MCU por algum tempo."

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus