quarta-feira, 21 de abril de 2021

Hasbro divulga linha de Actions Figures e Brinquedos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis



Nessa semana da divulgação do primeiro pôster e trailer de Shang-Chi e Lenda dos Dez Anéis, eis que a Hasbro se junta a outros fabricantes de brinquedos para lançar de uma vez só todos os novos brinquedos ligados ao filme. E além dos Marvel Legends já divulgados, temos aí outros linhas de seis polegadas, a série Titan Heroes, armas e mini-figuras. Espia só:














Da série Titan Hero, foi já divulgado o boneco do Mandarim, Wemwu:Hasbro lançou também duas armas peculiares do filme, o bastão do Shang Chi e os braceletes-anéis do Mandarim:

A Hasbro também lançou uma linha de Mini-Figures surpresas, que você só descobre o que vem dentro quebrando um bloco com um golpe de Kung Fu:
Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Dallas Liu num papel não anunciado e outros atores ainda a serem divulgados. O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Dave Callaham. A data oficial de lançamento é 3 Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus