sábado, 24 de abril de 2021

Veja mais imagens de bastidores das gravações de Falcão e o Soldado Invernal

 A série Falcão e o Soldado Invernal foi concluída nessa última sexta-feira e no mesmo dia já foi afirmado que teremos a continuação das aventuras de Sam Wilson em Capitão América 4. Pra marcar esse momento, elenco, dublês e o pessoal da produção começou a colocar por aí várias fotos de bastidores das gravações. Espia algumas delas:

Veja também um video de Julia Louis-Dreyfus se preparando para entrar em cena como a Condessa Valentina Allegra de Fontaine:



E pra fechar, essa foto postada de Anthony Mackie dele como o novo Capitão América:



Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus