quarta-feira, 28 de abril de 2021

Anthony Mackie fala como foi pego de surpresa sobre a notícia de Capitão América 4



Começamos uma nova semana e agora o elenco já pode falar abertamente sobre o final de Falcão e o Soldado Invernal. Anthony Mackie fez uma entrevista com EW nessa terça-feira e respondeu à notícia de que a Marvel Studios está desenvolvendo um quarto filme do Capitão com Malcolm Spellman, o escritor principal de O Falcão e o Soldado Invernal.

“Eu literalmente descobri ontem em um supermercado”, disse Mackie. "O cara do caixa chamado Dwayne, um cara legal, ele ficou tipo, 'Ei, cara. Isso é real ?!" [levanta um celular] "Eu fico tipo, 'Eu não ouvi nada.' É isso que adoro em trabalhar para a Marvel. Eles chamam você, dizem, 'Venha para Los Angeles. Queremos contar a você o que está acontecendo.' Então, estou animado para ver o que acontece, mas não ouvi nada. "

A série em si serviu bem ao propósito de preparar o Sam Wilson do UCM pra assumir esse manto. “O que seria realmente ruim é se o filme [Capitão América 4] começar e eu cair do céu”, brincou Mackie. O ator também diz que não "ouviu nada sobre a 2ª temporada" da série Disney +. “É sempre bom trabalhar com Sebastian [Stan]. E Kari [Skogland], nossa diretora, foi incrível. Seria muito divertido de fazer”.

"Não sei o que esperava, mas definitivamente não é o que pensei que seria", disse ele sobre a revelação final na sexta-feira passada. "Acho que previ algo muito mais comemorativo do que apenas ser 'Anthony com uma nova conta no Twitter'". Ele brincou que queria um desfile do Capitão América em sua casa em Nova Orleans, completo com miçangas e ostras. Mas ele se contentou com um bolo que a equipe fez para ele, um de uma pequena figura de Cap no topo de um campo de golfe.

“São as mesmas pessoas com quem trabalho nesses filmes há oito anos”, disse ele. “Então ir do meu primeiro dia para agora me tornar o capitão com as mesmas pessoas foi muito especial. Todos compartilharam isso, da equipe de adereços ao guarda-roupa, do departamento de câmera às pessoas no escritório. Foi realmente um esforço coletivo".

Mackie estava totalmente preparado para o traje do Capitão, consistindo de "10 ou 12 peças" - sem as asas de vibrânio CGI - para vazar pela câmera de um celular de um civil ou paparazzi. Ele ficou mais chocado que isso não aconteceu. “Estávamos no centro de Atlanta, no meio da Atlantic Station, rodeados de prédios de apartamentos e condomínios e fazendo uma grande briga, sequência e ninguém tirava fotos”, lembrou. "Foi louco."



Já vimos Steve Rogers (Chris Evans) e John Walker (Wyatt Russell) assumir o papel de Capitão América, mas Sam será um capitão diferente. Mackie aponta como o personagem lidou com Karli (Erin Kellyman) e os Apátridas e como isso o diferencia dos demais:

“Era mais sobre ele falar com eles e tentar comunicar com eles o que eles estavam fazendo era certo, mas o jeito que eles estavam fazendo era errado”, disse o ator. "Lembre-se, ele é um conselheiro e é um cara normal que acabou de se tornar um Vingador. Não há superpoderes, não há super-traje, não há super-soro. Ele é apenas um cara. Eu amo a ideia dele se movendo pela vida como Capitão América, como alguém que traz paz e mudança em vez de destruição e força física. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus