quinta-feira, 15 de abril de 2021

Jabba entra na Guerra dos Caçadores de Recompensa e novas capas variantes saem em Julho


Ao longo da semana, StarWars.com revelou uma série de teasers destacando os principais personagens do crossover altamente antecipado da Marvel Comics, STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS! Desenhadas pelo artista Giuseppe Camuncoli, essas imagens são headshot que também servirão como capas variantes para as próximas edições do evento que verá Darth Vader, Princesa Leia, Doutora Aphra, Boba Fett, os caçadores de recompensas mais mortais da galáxia e muito mais em um curso de colisão para o maior prêmio de todos: Han Solo! O teaser final foi revelado hoje e colocou que Jabba the Hutt, o infame senhor do crime de Tatooine, também se juntará à caçada em um one-shot especial.

Capa de MAHMUD ASRAR


Jabba, o Hutt, é um dos gangsters mais poderosos e implacáveis ​​da galáxia - e Boba Fett, seu caçador de recompensas de maior confiança, falhou com ele. Como Jabba lidará com a traição e o que isso tem a ver com um caçador de recompensas ligado à Alta República? STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS - JABBA THE HUTT # 1, da escritora Justina Ireland e do artista Luca Pizzari, será a primeira de quatro edições one-shot da “War of the Bounty Hunters” sobre o submundo do crime com os mais notório caçadores e canalhas, todos contados pelos melhores escritores e ilustradores da galáxia de Star Wars.


Capa variante de GIUSEPPE CAMUNCOLI


“Começar a trabalhar em uma história em quadrinhos na Marvel, especialmente uma história em quadrinhos de Star Wars sobre um dos gênios do crime mais perpetuamente subestimados em toda a galáxia, foi uma viagem”, disse Ireland ao StarWars.com. “É emocionante, um pouco assustador e realmente me faz desejar poder viajar no tempo para dizer ao meu filho de 12 anos que lê quadrinhos no supermercado 'Tudo isso vai render um dia'.”


Agora, fique também com as novas capas variantes de GIUSEPPE CAMUNCOLI:



As capas variantes de Camuncoli acima se referem as edições STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS #2, STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS — JABBA THE HUTT #1, STAR WARS #15, STAR WARS: DOCTOR APHRA #12, STAR WARS: BOUNTY HUNTERS #14 e STAR WARS: DARTH VADER #14.

Todas essas variantes sairão em edições de Julho

Coveiro

comments powered by Disqus