quinta-feira, 15 de abril de 2021

Andy Park divulga visual alternativo da Feiticeira Escarlate de Wandavision

 Ainda saudoso com o final de Wandavision. Pois o  Diretor de Desenvolvimento Visual da Marvel Studios, Andy Park, postou uma nova peça de arte conceitual para a série, mostrando um design levemente diferente da heroína da Marvel de Elizabeth Olsen. Espia só:



Junto com a revelação, Park descreveu essa nova arte como o “visual Chapeuzinho Vermelho” da personagem, composto pela capa e capuz e lembra o que pode ser visto bem no finalzinho da série quando ela deixa Westview. Muda a parte dos ombros, principalmente. Compara com a arte anterior lançada semanas atrás:


Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus