sexta-feira, 23 de abril de 2021

Marvel lança capas variantes e preview de The Marvels#1 uma semana antes da estreia

 Os fãs de Alex Ross devem certamente se lembrar da história mais marcante da Marvel que projetou o artista ao que ele é hoje. E esse ano a editora foi além, trazendo mais histórias dessa mesma linha que atravessa o universo dos quadrinhos por décadas memoráveis. The Marvels #1 chega semana que vem nas lojas e nós antecipamos aqui capas variantes e um pequeno preview. Confira:

As capas trazem as artes de Alex Ross, Carlos Pacheco e Steve Epting. Faltou só a variante feita por Bill Sienkiewicz, anunciada pela Marvel nas solicitações de abril.

No resumo oficial temos que:

Kurt Busiek (MARVELS, Astro City) está de volta, com a maior, mais selvagem e extensa série de todos os tempos a atingir o Universo Marvel, contando histórias que abrangem décadas e vão desde aventuras cósmicas a intensos dramas humanos, desde o nível das ruas até ao cosmo, estrelando literalmente qualquer um, desde os primeiros heróis da Marvel até as superestrelas do amanhã. Esta primeira edição inclui uma invasão da órbita, um piquenique no Prospect Park, passeios de super-heróis em Manhattan, o Esquadrão All-Winners em 1947, Reed Richards durante seu tempo na inteligência militar, seres cósmicos além do espaço e do tempo - e isso é apenas para começar . Apresentando o Capitão América, Homem-Aranha, o Justiceiro, a Tocha Humana, Tempestade, a Gata Negra, o Visão da Era Dourada, Aero, Homem de Ferro e Thor, e apresentando dois novos personagens, todos lindamente desenhados por Yildiray Cinar (X-Men, Legião de Super-Heróis, Homem de Ferro) no ato de abertura de um thriller que nos levará através do Universo Marvel ... e além. Mais: Quem (ou o quê) é KSHOOM? Tudo começa aqui. E vai ... em todos os lugares.

Coveiro

comments powered by Disqus