terça-feira, 27 de abril de 2021

Produtores e elenco falam sobre mudanças da Sharon Carter pra série Falcão e o Soldado Invernal

O maior mistério da série Falcão e o Soldado Invernal foi revelado no capítulo final da série. A identidade do Mercador do Poder pode não ter sido uma grande surpresa, mas potencialmente deixa grandes oportunidades para o personagem da Sharon Carter crescer no UCM. E em conversa com a Marvel.com, os produtores e as atrizes Emily VanCamp e Erin Kellyman falaram sobre mais sobre esse vilão secreto.

Emily VanCamp, que interpreta Sharon Carter, compartilhou como foi sua conversa inicial com a equipe de criação da série quando recebeu o convite: 

“Lembro-me de Malcolm [Spellman] dizendo:‘ Oh, espere até ver o que está acontecendo! ’Eu estava tão confusa; Eu realmente não sabia do que eles estavam falando no início. Eu só tinha lido talvez um roteiro e estava me perguntando se eles estavam falando sobre essas sequências de luta. ”

“Quando descobri que Sharon é, na verdade, o Mercador do Poder, tudo fez sentido”, explicou a estrela. “Isso realmente solidifica o que tudo isso significa para Sharon. Estamos conhecendo essa versão totalmente nova dela, e esse tipo de personagem, infelizmente, é o triste produto da série de eventos em que ela foi abandonada e deixada por conta própria. É muito apropriado que ela tenha sido magoada e desprezada e tenha se tornado revoltada. ”

Malcolm Spellman revelou o paradeiro de Sharon foi crucial para sua evolução, "Ter Sharon ancorada em Madripoor significou esta interseção inerente entre quem ela era e quem ela vai se tornar." A co-produtora executiva Zoie Nagelhout acrescentou: “Nós sabíamos que se íamos trazer Sharon Carter de volta, tínhamos que redefini-la. Ela esticou o pescoço para ajudar nossos rapazes e foi literalmente deixada nas trevas do rescaldo da Guerra Civil. Ela basicamente teve seu arco fora da tela, e agora estamos atualizando o que ela experimentou [durante aquele tempo]. Você descobre o mistério de por que ela mudou e em quem ela se tornou. ”

Nagelhout elaborou ainda: "Há sempre aquela questão de não perder os resquícios da personagem e manter elementos dela, mas ainda explorar totalmente o que acontece com você quando você é forçado a sobreviver por anos. Seu modo principal é a sobrevivência; faz algo para uma pessoa. ”

Erin Kellyman, que interpreta Karli Morgenthau, revelou a história de fundo sugerida no confronto final e porque essa traição fez o Mercador do Poder caçar Karli ao longo da série. “Sharon recrutou Karli quando era mais jovem e a treinou”, explicou Kellyman. “Ela iria criar este pequeno exército de super soldados. No episódio 6, aprendemos que [Sharon] queria controlar o mundo enquanto eu queria mudá-lo. É por isso que Karli saiu e criou o grupo, os Apátridas. Sharon treinou Karli para tudo - ela é a razão pela qual Karli sabe tudo o que ela sabe, em termos de luta. "

Na preparação para esta evolução da versão poderosa e durona de Sharon Carter, VanCamp revelou que: “Eu estava muito animada para poder contar a história de onde ela esteve e o que ela tem feito. Era importante que realmente definíssemos quem ela é agora e quem ela era naquela época. As coisas certamente não têm sido fáceis para Sharon, nesta terra sem lei onde ela teve que se defender sozinha. Para ela estar prosperando do jeito que está, faz sentido para ela ser essa versão intimidante e maior e para ela colocar essa exibição para os meninos, tudo meio que funciona a seu favor, no final das contas.”

Quanto ao escopo do poder de Sharon, VanCamp detalhou que "Ela está orquestrando tantas coisas de Madripoor. E como você pode ver no episódio 6, ela decide reaparecer fora de Madripoor e resolve o problema por conta própria. ”

No final da conversa com a Marvel.com, Nagelhout explicou que “O conflito não envolve realmente Sam e Bucky; ela não quer pegar os dois. Ela está em seu próprio caminho, sua própria missão. Não era necessário complicar seu relacionamento com aqueles caras. Ela pode ajudá-los e também ser a Mercadora do poder. Foi interessante para nós que houvesse dualidade na personagem. ”

E o que o crédito final revelou, VanCamp deu a entender que "Obviamente, ela tem um plano muito maior e não é para o bem maior como costumava ser. Como a pessoa que interpreta o personagem, eu entendo essa perspectiva; ela não confia mais no governo e quer impor-lhes um pouco mais. O que isso tudo significa? Não sei. Veremos."

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus