sexta-feira, 30 de abril de 2021

Kari Skogland diz que estaria disponível para ser a diretora de Capitão América 4 se a Marvel a chamar

A diretora Kari Skogland conversou com o site Collider para descartar alguns rumores que acabaram se espalhando ao final da série. Cresceu uma ideia de que uma subtrama relacionada a uma pandemia foi removida em O Falcão e o Soldado de Inverno e Skogland confirmou que não houve nenhuma mudança dramática na história depois que a produção foi encerrada e que apenas "pequenos ajustes de personagem" foram feitos. Na conversa, ela explica que cenas foram ajustadas pra história:

"Não. Começamos a filmar em outubro de 2019 e tínhamos filmado cerca de 75 por cento [antes do encerramento da produção]. Então, nós realmente sabíamos a história que estávamos contando com certeza. Então, quando fechamos, tínhamos apenas cerca de 25% para filmar. Então, acho que as únicas mudanças na história que fizemos foram pequenos ajustes nos personagens” disse ela. “Descobrimos que realmente queríamos conhecer Karli um pouco mais. Então acho que adicionamos uma cena entre ela e Dovich, onde eles conversaram sobre como era tomar o soro. Eu queria senti-los e sua história um pouco e ficar um pouco mais por dentro de como eles estavam pensando e se sentindo naquele momento. Então eram coisas pequenas como aquela em que podíamos apontar nosso lápis. Mas em termos dos grandes temas de que já estávamos falando, estávamos absolutamente no mesmo caminho ”.

“Acho que também podemos ter adicionado ou ajustado a cena com Lemar e John Walker, porque descobrimos através do processo tudo o que realmente queríamos saber... queríamos cavar no que John Walker estava pensando. E acho que tínhamos uma maneira um pouco diferente” explicou ela. “E então ajustamos aquela cena para refletir o que tínhamos descoberto durante o processo de filmagem de John Walker e quem ele era e o quanto ele, em muitos aspectos, era apenas um cara sério tentando fazer a coisa certa, mas não tinha as ferramentas certas, o DNA certo dele como alma. Queríamos aprofundar essa conversa com ele e Lemar, então entramos um pouco nisso. Esses são os pequenos ajustes que fizemos - era tudo baseado em personagens e pronto. ” 

Já em conversa com o CinemaBlend, a diretora foi questionada se por acaso ela vai voltar a franquia e talvez dirigir Capitão América 4, uma vez que Malcolm Spellman foi convocado como roteirista do filme juntamente com seu colega Dalan Musson, que assinou o quinto episódio da série. Em sua resposta, Kari disse:

"Acho que se a Marvel me chamasse para fazer alguma coisa, se eles me ligassem para filmar a lista telefônica, eu faria.Os personagens da Marvel são todos muito, muito ricos. Tornei-me amiga de Anthony e Sebastian e adorei trabalhar com eles. E Emily e Daniel Bruhl. Quer dizer, eu trabalho com eles há alguns anos, então é claro, tenho um lugar especial em meu coração. Mas, como eu disse, se Kevin (Feige) fizesse a ligação, eu atenderia".

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus