quarta-feira, 28 de abril de 2021

Anthony Mackie fala sobre a honra de ser o novo Capitão América e nega enchimento no seu uniforme

Dias após estreiar na Disney+ como o novo Capitão América, de uniforme e tudo mais, Anthony Mackie foi convidado para participar do The Late Show com Stephen Colber. Mackie discutiu o que significava para ele ser o primeiro Capitão America Negro, e porque a ideia é tão excitante.

"Bem, você sabe que é interessante, é realmente honrosa. Eu nunca ... não me ocorreu até que a série chegasse ao fim na sexta-feira e eu assisti com meus meninos. E é realmente ... não há palavras para explicar isso. ”

Mackie então contou uma história pessoal, que mostra por que sua nova promoção é tão importante e como ela é "empolgante" para ele: “Lembro-me de que foi em 2008 quando me mudei para o Brooklyn, e estava andando na rua e vi uma criança. E ele pegou como uma caixa de cereal e como olhos cortados, e colocou a caixa de cereal em sua cabeça como se tivesse pintado com spray azul e colocou um A nela. E eu disse 'ei, o que você está fazendo, garoto?', E ele disse 'Estou lutando contra bandidos! Eu sou o Capitão América! 'E ver aquele garotinho e pensar quase treze anos depois onde estou agora, você sabe, no universo, é realmente honroso e emocionante ao mesmo tempo. Porque existe esse significado para crianças pequenas em todo o mundo. ”

   

Quando questionado sobre o quanto ele realmente teve que treinar para fazer aquelas montagens de treinamento pra Capitão América de Sam Wilson parecerem boas na tela, Mackie disse "Bem, não há nenhum enchimento sob o meu traje. Esse é o meu orgulho. Sete filmes, eu fico tipo 'Eu não quero um enchimento debaixo do meu uniforme. Então eu tive que malhar todos os dias, o dia todo". Colbert gesticulou o braço numa forma de "V" mostrando os músculos e Mackie brincou dizendo que "Eu precisava pegar a forma 'Dorito'! É assim que se chama: o Dorito. Ombros até a cintura!"

Então, Colbert apontou que os filmes do Capitão América no UCM têm uma longa e orgulhosa tradição de apresentar algum físico masculino bem torneado - na verdade, tornou-se um ponto de venda. Mackie admitiu isso, observando que O Falcão e o Soldado Invernal estar no Disney + foi o que o salvou de ter que ser algo muito gratuito ... ainda. “Quando está nos cinemas é diferente”, disse Mackie. "Mas este é um seriado para Disney + - você não pode andar por aí de cueca boxer bebendo café na Disney +."

Na entrevista, também vimos Anthony Mackie contar sobre a readaptação do passado do Falcão, colocando ele e a irmã como nascidos em Nova Orleans como ele para que na hora de atuar ele tivesse mais intimidade com a história pessoal do personagem, já que no UCM havia muito espaços em brancos a se completar. No final, Mackie ainda reage pela primeira vez ao boneco dele como Capitão América e brincou dizendo que parecia o Jaime Foxx.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus