sexta-feira, 16 de abril de 2021

Kevin Feige fala sobre o futuro das séries, Loki e as filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura


Durante uma entrevista com The Undefeated com todo o elenco de Falcão e o Soldado Invernal, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, atualizou os fãs com poucas novidades e revelou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está atualmente em sua “semana final” de filmagem em Londres. O lendário produtor continuou a elogiar a co-protagonista do filme, Elizabeth Olsen, por ter "trabalhado sem parar" desde as filmagens de WandaVision até a sequência do filme do Mago Supremo:

“A ideia é ir pra lá e pra cá [entre séries e filmes] e estarmos criando dois tipos de narrativas de histórias e dois tipos de produção. E eu acho que agora que as pessoas viram Wandavision e alguns episódios de Falcão e o Soldado Invernal e o trailer de Loki, eles viram que essas são produções de boa qualidade tanto quanto os filmes. E a ideia é ir de lá pra cá e conversamos abertamente sobre isso. Estou aqui em Londres no sets de Doutor Estranho 2 para a nossa última semana, e Lizzie está aqui tendo trabalhado sem parar desde a finalização da WandaVision até entrar direto no Doutor Estranho 2” disse ele, confirmando que a ideia é fazer crescer alguns personagens que se apresentaram primeiro em séries e levá-los aos cinemas.

Sobre a série atualmente em questão, Kevin Feige falou sobre o significado do escudo para cada personagem. Segundo ele, o escudo significa mais pra ele pela pessoa que o portava ele antes. Pra Bucky, significa outra coisa. Só que a série mostra no começo que pessoas acham que qualquer um pode carregar aquele escudo e isso não é verdade e acaba acontecendo o que aconteceu no quarto episódio. Ainda no bate-papo, uma das perguntas direcionadas a Kevin Feige foi sobre a questão do merecimento da pessoa para receber o poder de um super-soldado e tocou no assunto de como Wyatt Russell se comportou desde que vem recebendo o 'ódio' dos fãs para com seu Capitão América. "Quero dizer, como disse Malcolm, que ocasionalmente cometo o mesmo erro de ler comentários online. E o que Wyatt passou em uma semana após sua estréia, e as pessoas falando 'Quem é este? #NotMyCap, isso é terrível. Ele é horrível, eu já o odeio - ele não fez nada" comentou o Presidente da Marvel Studios e continuou explicando que “O que eu tenho visto recentemente é quase um despertar online de pessoas dizendo,‘ Espere um minuto ... eu odeio sua coragem. Mas isso significa que ele é um bom ator! Oh! Este ator está criando essa performance para tirar essa emoção de mim! Ele é o melhor! Ele e ótimo!'". Kevin concluiu dizendo que “... eles eram tipo, você não se parece com o Capitão América, você se parece com Camping Man (se referindo ao atirador de longa distância)”.

Já numa conversa com o IMDBrief, Kevin Feige falou que “[WandaVision] é provavelmente o nível mais aberto - preto e branco, proporção de aspecto antiquada - mas cada programa em que estamos trabalhando, acho que é sobre oscilações criativas para ambos os estúdios da Marvel, o MCU e a televisão. Estou muito empolgado com o que já mostramos no Falcão e no Soldado Invernal - é uma série épica de companheiros de ação em grande escala pela qual estamos empolgados. Não falamos muito sobre Loki, mas é intrigantemente diferente e acho que o chamamos de 'thriller policial' - que não é algo em que você necessariamente pensaria quando se tratava de Loki. ”

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus