terça-feira, 20 de abril de 2021

Novo inimigo misterioso ameaça os heróis em The Last Annihilation


Quem acompanhou aqui no site nossas resenhas de Empyre, viu que o final dela não foi muito favorável para o futuro do Imperador Hulkling em seu governo para unificar as raças kree e skrull e acabar com eras de guerras entre elas. 

Agora o roteirista Al Ewing está trazendo essa ameaça que pode acabar com tudo o que foi construído até o momento e será preciso a união de forças da nova formação dos Guardiões da Galáxia, o grupo da S.W.O.R.D. e até mesmo Doutor Destino poderá se juntar a essa empreitada. E toda essa aventura começará no arco The Last Annihilation em Julho desse ano nos EUA nos títulos de Guardiões da Galáxia e S.W.O.R.D.


Guardians of the Galaxy 16 verão toda a galáxia sob ataque, como nunca se viu desde a primeira guerra de Annihilus. Alguém aí acordou com uma nova visão para o universo e eles têm o exército para torná-lo realidade. Quando cinco planetas diferentes ficarem sitiados, será demais até para os novos Guardiões da Galáxia lidar com isso?



S.W.O.R.D. 7 acontecerá imediatamente após o Hellfire Gala. A festa acabou ... mas nem todos os convidados voltaram para casa. Victor Von Doom vai ficar para o jantar. Esteja lá enquanto ele alcança um velho amigo ... assim que chega a ÚLTIMA ANIQUILAÇÃO!

"GUARDIÕES e S.W.O.R.D. vêm construindo sua própria gravidade única há algum tempo e, no espaço, quando dois objetos têm gravidade, há uma boa chance de que eles colidam um com o outro - ou sejam sugados para a órbita de algo ainda maior", comentou Ewing. "O Espaço Marvel hoje em dia é uma frágil coalizão de mundos que escolheu a paz em vez da guerra, uma pequena bolha de esperança em um vazio cruel - mas há um inimigo que ninguém suspeitou preparando um ataque que irá cimentar todas essas frágeis alianças ou rasgá-los em pedaços."

Guardians of the Galaxy 16 com roteiros de Al Ewing e arte de Juan Frigeri, com capa de Brett Booth, tem previsão de lançamento em 21 de Julho nos EUA. E S.W.O.R.D. 7 com arte e capa por Valerio Schitti tem previsão de lançamento em 28 de Julho nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus