terça-feira, 13 de abril de 2021

Revelados os detalhes do evento de Julho Carnificina Extrema

 Depois da conclusão de King in Black na semana passada, a Marvel finalmente pode puxar o manto onde escondia os detalhes de seu próximo evento relacionados aos simbiontes e falar abertamente da Carnificina Extrema. E isso inclui também revelar quem era o personagem escondido na imagem teaser aqui - Sim, é a volta de Flash Thompson com o papel de Agente Anti-Venom!

O Carnificina tem planos sinistros para seus irmãos, os simbiontes mais terríveis do mundo, incluindo o recém-regenerado Anti-Venom! Após sua aparição surpresa na conclusão explosiva de KING IN BLACK, Flash Thompson está de volta e pronto para uma luta. Tudo começa em julho com EXTREME CARNAGE ALPHA # 1, do escritor nomeado ao Eisner Phillip Kennedy Johnson e do artista Manuel Garcia.

“Depois de King in Black, tudo o que pensávamos saber sobre os simbiontes foi mudado. Cada homem, mulher e criança no Universo Marvel finalmente entenderá a enorme ameaça que os simbiontes representam, e os simbiontes que ainda estão entre nós agora estão na mira de algumas forças extremamente furiosas, assustadas e poderosas ”, explicou Johnson. “Nas páginas de EXTREME CARNAGE, não apenas explicaremos o que é o Carnificina nesta nova era pós-King in Black, mas também veremos um retorno à forma dos simbiotes mais mortíferos que já viveram ao colocá-los em um novo caminho letal para o futuro. ”

Confira a capa principal de Dave Rapoza e a capa completa revelada de Leinil Francis Yu de EXTREME CARNAGE ALPHA #1, edição de Phillip Kennedy Johnson e Manuel Garchia: 

E não é só isso que temos pra Julho. Depois da edição Alpha, a história continua em EXTREME CARNAGE: SCREAM #1, uma edição One-Shoot da simbionte Grito, que conta com o escritor Clay McLeod Chapman e o artista Chris Mooneyham. É a mesma equipe criativa de SCREAM: CURSE OF CARNAGE que saiu ano passado. 

A reinvenção de um dos mais icônicos - e letais - simbiontes da Marvel continua enquanto a Grito deve encontrar uma maneira de pôr fim à visão distorcida que o Carnificina tem reservado para sua espécie. Andi Benton sempre foi uma lutadora, e isso nunca foi mais verdadeiro do que desde que ela se uniu ao simbionte do Grito alguns meses atrás. Mas mesmo depois de Rei das Trevas, Andi nunca teve que lutar assim - e, pior ainda, se ela não pode salvar seu simbionte de qualquer força invisível que o está afetando, ela pode ter que lutar sozinha.


Sobre a história nova, eis o que Chapman disse sobre a continuação da emocionante saga de Andi Benton: “Extreme Carnage é um sonho - grito? - que se tornou realidade. Não estou apenas totalmente pasmo com o talento total envolvido no mapeamento deste evento massivo, mas me sinto honrado em poder retornar ao personagem da Grito e explorar mais a dinâmica do relacionamento complexo entre eles e Andi Benton. Esses dois personagens têm um vínculo tão profundo um com o outro, fundidos ou separados, que cada vez que conto outro capítulo em seu legado parece um imenso privilégio. Viva la Scream! ”

Ainda dentro da saga, Julho reserva mais outro One-Shoot com EXTREME CARNAGE: PHAGE #1, do escritor Steve Orlando e do artista. Coletivamente chamados de Fundação da Vida, os simbiontes SCREAM, PHAGE, RIOT, LASHER e AGONY tentaram reconciliar as intenções às vezes nobres de seus hospedeiros com seus impulsos frequentemente sanguinários. Mas os simbiontes da Fundanção Vida não são os únicos que se reinventam após o KING IN BLACK. Eles têm um irmão mais velho que pode ser reinventado por direito próprio: CARNIFICINA.

Sobre a nova história, Orlando disse que: "Como um jovem leitor dos anos 90, nenhum evento foi maior e mais blockbuster para mim do que Maximum Carnage - entre os jogos de console e as histórias em quadrinhos, foi um capítulo inteiro da minha vida! Então, fazer parte do EXTREME CARNAGE e trabalhar com os simbiontes da Fundanção Vida (que também surgiram cedo na minha vida graças ao SNES) é além de emocionante! O novo plano do Carnificina está prestes a transformar nosso mundo em sua base rochosa, e ser capaz de explorar como Phage se encaixa nesse mundo foi um grande momento . Ele sairá do nosso problema com um poder e carisma ainda mais aterrorizantes do que antes - e, acredite, ele fará jus ao seu nome apenas nas primeiras cinco páginas!"



Nenhuma outra revista ligada a saga foi anunciada pra Julho, mas as apostas são que mais simbiontes que estão por aí na Terra devam ganhar seus ONE-SHOOTs em Agosto - Temos ainda Riot, Lasher, Agony, Anti-Venom e uma outra mulher simbionte que ainda não reconheci na primeira imagem.

Coveiro

comments powered by Disqus