domingo, 11 de abril de 2021

Veja as primeiras fotos e detalhes da área da Marvel na Disney Califórnia


A hora finalmente chegou! Vista-se, pegue o que você precisar para a próxima missão e prepare-se porque o Avengers Campus, uma terra inteiramente nova focada em descobrir, recrutar e treinar os heróis da próxima geração, que será inaugurado em 4 de junho de 2021 no Disneyland Resort, dentro do Disney California Adventure Park .

“Estamos muito animados em receber em breve nossos convidados no Avengers Campus, o primeiro terreno dedicado aos super-heróis no Parque da Disney California Adventure”, disse Ken Potrock, presidente do Disneyland Resort. “Convidados de todas as idades podem descobrir seus poderes e nossos membros do elenco se unirão para criar esses momentos e memórias especiais.”

No Avengers Campus, os hóspedes de todas as idades podem encontrar seus poderes ao assumir um papel ativo ao lado de alguns de seus super-heróis favoritos, com a chance de viver sua própria história heróica. Seja jogando teias com o Homem-Aranha, experimentando novos alimentos criativos, vivenciando encontros heróicos e até mesmo se unindo aos Vingadores e seus aliados, todos os recrutas são convidados a participar da ação.

“Avengers Campus será um lugar onde fãs e convidados podem finalmente entrar no universo que amam e ficar ao lado de alguns de seus heróis favoritos”, disse Dave Bushore, vice-presidente de Franchise Creative & Marketing da Marvel Studios. “O otimismo inerente ao Campus dos Vingadores captura a diversidade, o poder e o trabalho em equipe que esses personagens extraordinários possuem, e agora eles se reúnem para unir pessoas de todo o mundo sob um princípio orientador: Somos mais fortes juntos.”

Veja um preview do lugar no video a seguir:


Vamos a mais detalhes? Quer saber o que você encontrará lá dentro quando o espaço for inaugurado em junho de 2021? Espia só:

Novos recrutas chegam bem na hora, pois o Homem-Aranha precisa de ajuda! Tom Holland repete seu papel como Peter Parker na nova atração da área, WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure. Esta nova aventura cheia de ação convida os hóspedes a colocarem suas habilidades com a teia à prova com tecnologia inovadora adaptada especificamente para esta atração. E a missão? Junte-se ao Aranha e ajude a capturar os Spider-Bots fora de controle antes que eles destruam o Campus!

Durante uma visitação pública na WEB, Peter Parker e os aspirantes a inventores pedem aos convidados que usem óculos 3D e testam sua última invenção, o veículo WEB Slinger, que lhes permite lançar teias como o Homem-Aranha e experimentar como é ter superpoderes . Esta atração familiar combina cenários físicos e ambientes virtuais para levar novos recrutas em uma aventura interativa. Não há exigência de altura para esta atração, permitindo que jovens aspirantes a heróis se juntem à diversão.



WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, junta-se aos Guardians of the Galaxy: Mission - BREAKOUT !, uma emocionante aventura em queda livre onde os hóspedes ajudam a resgatar uma gangue cósmica de desajustados - também conhecidos como Guardiões da Galáxia. 

Se você está procurando levar um pedaço da aventura para casa com você, bem ao lado do WEB SLINGERS encontra-se WEB Supplier e The Campus Supply Pod. Pegue qualquer coisa que você possa precisar para o seu próximo encontro heróico, seja equipamento oficial do Campus dos Vingadores, incluindo moletons e camisetas de lã, toucas, copos e outros suprimentos de Super-Heróis, ou até mesmo um companheiro amigável, um daqueles irritantes Spider-Bots interativos!



É mais do que provável que qualquer ato heróico abrirá o apetite e há muitos lugares para comer algo no Avengers Campus - esteja você procurando algo grande ou pequeno para cravar os dentes. 

O Pym Test Kitchen é o lugar para encontrar ofertas de alimentos novos e criativos. O Homem-Formiga e a Vespa começaram a usar partículas de teste Pym para crescer e encolher quase tudo e qualquer coisa, aplicando a ciência à criação de alimentos. Isso permite que o Pym Test Kitchen exiba alimentos normais em escalas incomuns, incluindo lanches compartilháveis, pratos de tamanho criativo e guloseimas minúsculas. Enquanto os convidados observam os cientistas de alimentos Pym trabalhando no laboratório da cozinha, eles verão a transformação de um pretzel de tamanho normal depois de passar por um túnel quântico - e ele se torna grande ou pequeno!







Para beber alguma coisa, bem ao lado fica o Pym Tasting Lab, onde os heróis mais velhos podem pedir cervejas artesanais, desde uma hefeweizen de laranja sanguínea a uma lager âmbar, além de Pingo Doce, a bebida nitidamente verde da tradição dos Vingadores que será disponível no Avengers Campus. Falando da tradição dos Vingadores, os fãs vão se lembrar que depois da Batalha de Nova York, os heróis descobriram sua nova comida favorita: shawarma. Isso também chegou ao Campus dos Vingadores na forma do Palácio Shawarma, onde os heróis em ação podem desfrutar de seus embrulhos inspirados no shawarma favoritos neste carrinho de comida, que por acaso está decorado com memorabilia para os fãs dos Vingadores.

À procura de algo doce? Taneleer Tivan não gosta apenas de desajustados intergalácticos, mas também de espirais de churro com sabores únicos, orbes cósmicas com uma camada externa revelando um recheio cremoso decadente e muito mais que ele concebeu para atrair visitantes para sua Fortaleza.




Não seria o Campus dos Vingadores sem os Vingadores por perto! Na Sede dos Vingadores, os hóspedes podem ter a chance de ver alguns de seus heróis favoritos, como Capitão América, Pantera Negra ou Viúva Negra, reunidos para inspecionar o campus, prontos para entrar em ação a qualquer momento e salvar o dia. Não só isso, mas empoleirado no topo do prédio está um Quinjet brilhante! Qualquer um que queira aprender alguns novos movimentos heróicos pode treinar com Okoye e o resto da Dora Milaje para aprender como é ser um membro desta guarda real de elite.

No térreo, os hóspedes podem visitar o Antigo Santuário e aprender segredos misteriosos com o Doutor Estranho, onde ele treinará recrutas nas artes místicas, dando vida a este Antigo Sanctum com feitiços poderosos. À noite, o Antigo Santuário brilha ainda mais vividamente com cores e luzes majestosas, pulsando com energia mística.



Além disso, o Homem de Ferro tem um novo modelo - o Mark 80 - e você encontra gente como o Homem-Formiga e a Vespa, Thor, os Guardiões da Galáxia e a Capitã Marvel, e mais entre aqueles que se juntam à ação no Campus dos Vingadores. Parece bem legal essa experiência! É uma pena que por enquanto esteja restrita a Disney da Califórnia!



Tem só um último detalhe que ficou quase desapercebido nos avisos. Pelo que foi informado, a abertura do parque vai estar por enquanto restrito aos residentes da Califórnia e específicos convidados. Provavelmente devido a pandemia, a Disney estará ainda restrita a visitantes vindo de fora que possam prejudicar a dinâmica do combate ao Covid-19 nos EUA.

Coveiro


comments powered by Disqus