quinta-feira, 22 de abril de 2021

Elizabeth Olsen fala sobre clima de Terror em Doutor Estranho 2 e alguns momentos de Wandavision

 

Já faz um tempo que Wandavision concluiu sua trama no serviço de streaming da Disney+, mas estamos longe do final da história da Feiticeira Escarlate no UCM. Elizabeth Olsen, que faz o papel de Wanda Maximoff desde 2014, esteve esses últimos meses gravando a sequência do Doutor Estranho em Londres e definitivamente a atriz tem um papel importante ali. Numa conversa com o site Glamour UK, Olsen revelou sua primeira impressão desse filme e contou mais sobre sua experiência pessoal fazendo a primeira minissérie do UCM.

Parece que Doctor Strange no Multiverso da Magia de fato se inclinará fortemente para o terror, de acordo com a atriz Elizabeth Olsen. Conversando com a Glamour UK sobre o projeto, Olsen definiu-o  como sendo "um filme maluco, eles definitivamente estão buscando aquele clima de terror". Isso é o que os fãs esperam, mesmo com a saída de Scott Derrickson, temos no lugar Sam Raimi, um veterno desse tipo de filme de Terror com leves tons aventurescos.

No meio da entrevista, Olsen falou sobre a natureza da série Wandavision e como sua experiência com ataque de pânico a ajudou no papel. “Eu sou alguém que usa meu coração escondido na manga, mas eu entendo desesperadamente Wanda apenas querendo manter as coisas juntas e essa coisa de controle obsessivo. Foi muita exploração. Eu sou uma pessoa muito emocional, então me senti bem, mas a melhor parte foi encontrar o humor no absurdo e na escuridão. Tive grandes ataques de pânico por muito tempo. Foi totalmente debilitante. Eu morava sozinha em Nova York e tinha 22 anos” confessou a atriz.

“Eu não sabia que era algo que você não conseguia controlar. E a questão é a parte de controle. Então, acabei de aprender um monte de truques cerebrais com amigos que na verdade foram a um neuropsiquiatra - e em vez de me medicar, decidi fazer assim. Com ataques de pânico, você tem que desviar sua atenção de ‘tudo o que está fazendo você girar’ para outra coisa. Era sobre estar presente no momento e identificar todas as coisas ao seu redor para não girar” explicou ela e concluiu “Às vezes é muito difícil contar uma história sobre saúde mental sem adicionar leviandade”.



Na continuação da entrevista, a atriz revelou um momento engraçado da série que “Um dos meus momentos favoritos é quando estávamos filmando o terceiro episódio, o episódio dos anos 70. Estou muito grávida e passo por toda a gravidez em 30 minutos. Minha bolsa deveria estourar e, em seguida, a água de dentro de casa deveria cair sobre mim e Paul. Disseram-nos que seria água quente, e só poderíamos fazer isso uma vez ... E estava muito fria! ” ela se lembra de ter rido. “Não sei o que aconteceu, mas foi muito engraçado. E eu senti isso durante todo o seriado - nós tínhamos que trabalhar tão rápido e fazer tanto em um dia que tudo o que podíamos fazer era rir durante a série”.

Outra coisa que ela guarda com carinho da série é o fato de poder ter trabalhado com Kathryn Hahn, que faz a Agatha Harkness. “Kathryn Hahn, foi tão delicioso trabalhar com ela!” Elizabeth lembra com alegria. “Ela realmente estava tipo,‘ Nós somos bruxas. Quão incrível é isso? Tipo, nós somos essas mulheres poderosas pelas quais os homens têm medo, e eles tiveram que nos matar porque tinham tanto medo do nosso poder e da nossa tentação e de tudo que há de tão misterioso em ser mulher. Mulheres foram transformadas em armas, então ter essa propriedade de bruxas, de novo, é muito divertido!”. Olsen então contou que no final das filmagens, Kathryn deu a ela uma caixa de “presente de bruxa” com cristais e pedras mágicas. “Era uma caixinha linda e esquisita de tesouros.”

Todos os capítulos de Wandavision encontram-se agora disponível no Disney+. É um elenco de primeira que agora podemos anunciar mais abertamente. Começamos por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff e Paul Betanny como Visão como os protagonistas. Na lista também temos Kathryn Hahn como Agnes, Teyonah Parris como Mônica Rambeau, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randal Park como Jimmy Woo, Josh Stamberg como Tyler Hayward,  Emma Caulifield como Dottie, Evan Peters como "Pietro", Jullian Hilliard como Billy e Jett Klyne como Tommy. A direção de todos os capítulos da série é por Matt Shakman e a showrunner é Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus