terça-feira, 20 de abril de 2021

Nate Moore fala das chances de Falcão e o Soldado Invernal e outras séries ganharem segunda temporada na Disney+


Em uma entrevista com a IndieWire, o produtor executivo da Marvel, Nate Moore, foi questionado sobre o potencial para temporadas futuras de algumas das séries da Marvel no Disney +. Obviamente, com o Falcão e o Soldado Invernal perto do fim nessa semana, todos quiseram saber se há mais chance de vermos o elenco em uma nova temporada. Fora isso, Nate Moore foi rápido em apontar qual outra série foi criada com potencial pra muitas outras temporadas por vir:

O produtor da Marvel Studios revelou quando chegaram a decisão de classificá-la como uma série dramática. “...veio mais ou menos no momento do lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto estávamos fazendo isso - não porque pensamos, 'Oh meu Deus, é tão bom', mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas típicas. Como esta é uma espécie de nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney+, pensamos que [a colocação da categoria] era apropriada para o que o programa está tentando abordar. ”

Embora Moore tenha apontado que a Marvel “sempre quer ter a possibilidade” de mais temporadas para os programas Disney+, Nate Moore optou por não dar certeza se uma segunda temporada vem aí e apenas brincou com o fato de que eles "definitivamente trocaram ideias" sobre isso. 

“Definitivamente trocamos ideias porque sempre gostamos de continuar pensando sobre onde as coisas podem ir, mas também, francamente, no auge da pandemia, estamos apenas tentando terminar a série e garantir que ele saia em um assunto oportuno. Esperançosamente, no final desta temporada, você verá o potencial do que poderíamos contar em uma temporada subsequente”

Além de Falcão e o Soldado Invernal, Moore foi ligeiro ao apontar que outra série da Marvel Studios teria chances de mais uma temporada:

“Aquele que vem à mente - e provavelmente não é um segredo - acho que há muita narrativa em 'Loki' que é realmente irreverente, inteligente e legal, mas também se presta a várias temporadas de uma forma onde não é um one-off" disse Moore. "Tom Hiddleston, eu acho, está fazendo alguns de seus melhores trabalhos naquele seriado. É realmente incrível. Eu penso em todas as coisas boas que ele fez, mas este programa vai mostrar lados tão diferentes e realmente o verdadeiro escopo de seu alcance. Acho que essa série vai surpreender muita gente. ”

Já no caso de Wandavision, é definitivo que é algo pra uma temporada só:

“Acho que‘ WandaVision ’é um programa que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para essa realidade. Esse é um arco tão completo do que aquele personagem pode fazer e do que aquela história queria fazer, enquanto 'Falcão e Soldado Invernal' realmente trata de lidar com, para mim, o legado do que um super-herói é, através das lentes do Capitão América e seu escudo, mas em última análise através das lentes de todos esses personagens diferentes. E essa é uma história que eu acho que você pode revisitar nas temporadas subsequentes porque é uma história perene. É uma conversa. ”

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus