quinta-feira, 29 de abril de 2021

Roteirista de Capitão América 4 diz que há muito mais filmes e séries a serem anunciados pela Marvel Studios


Malcolm Spellman, o criador, showrunner e redator principal de O Falcão e o Soldado Invernal, revelou estar escrevendo o roteiro de Capitão América 4 não muito depois do final do programa ter ido ao ar. O escritor falou a Charles Murphy do Murphy's Multiverse sobre seu futuro papel no UCM e revelou um boato interessante sobre o quão pouco os planos da Marvel são conhecidos pelo público.

"Fiquei surpreso com o quão poucos dos próximos filmes da Marvel foram anunciados", disse Spellman. "Os fãs começarão a ficar cada vez mais esclarescidos à medida que esses projetos forem anunciados.

O escritor não entrou em detalhes, mas parece que os fãs aprenderam apenas uma fração dos planos de Kevin Feige e do estúdio para o UCM. Claro, já se sabe há anos que a Marvel tem planos para seus filmes até 2025 (sem considerar os atrasos da pandemia) e, naturalmente, não está revelando tudo de uma vez. Entre os rumores de filmes, séries e outros projetos temos os Thunderbolts, Jovens Vingadores, X-Men, Nova, uma série de continuações e muitos outros usando personagens que tem potencial de fazer sua própria estrada no UCM.

Spellman também revelou recentemente que um enredo abandonado do Falcão e do Soldado Invernal pode aparecer em uma história em quadrinhos futura, embora não esteja claro se ele o escreverá. De qualquer forma, parece que Spellman trabalhará em estreita colaboração com a Marvel nos próximos anos para continuar a desenvolver o mundo do novo Capitão América. 

Coveiro

comments powered by Disqus