sexta-feira, 30 de abril de 2021

Falcão e o Soldado Invernal quase muda também a alcunha de Bucky para Lobo Branco

 


A série Falcão e o Soldado Invernal é um grande passo na vida de Sam Wilson, mas não podemos esquecer da evolução que Bucky Barnes teve. Em uma entrevista exclusiva para o The Direct, a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, falou sobre o futuro do Bucky no Universo Cinematográfico da Marvel. Já o showrunner Malcolm Spellman falou que quase ele consegue abandonar de vez o manto de Soldado Invernal ali.

Embora ela "[não] saiba" se o personagem de Sebastian Stan retornará a Wakanda, ela acredita que outros elementos do caminho do Soldado Invernal sempre permanecerão em sua mente. "Eu gostaria de pensar que esse é um lugar mais feliz. Acho que ele sempre terá problemas, porque você não pode passar pelo que ele passou e quem ele teve que ser sem ter efeitos residuais. Então, eu acho que ele vai estar sempre lidando com o que é, mas ele certamente está em um lugar melhor. "

Skogland atribui a cura de Bucky ao tempo que passou com Sam Wilson, apontando para a conversa deles no quinto episódio como fundamental. "Posso dizer como resultado de seu tempo com Sam, e como Sam disse a ele, 'Você tem se vingado. O que você realmente precisa é fazer com que eles se sintam bem.' Você precisa servi-los. Você tem falado sobre você, agora saia e faça-os se sentirem bem. E assim, ele começa nesse caminho. E, claro, sugerimos que ele tenha lido o livro e assim ele está no caminho da cura. "

Quando o The Hollywood Reporter conversou com o showrunner, Malcolm Spellman, sobre o personagem, perguntaram a ele sobre o título do Capitão América e do Soldado Invernal e se existiam ou não outras versões. Spellman confirmou que pelo menos uma outra opção de título alternativa foi considerada, e oficialmente viu Bucky se tornar Lobo Branco em vez de Soldado Invernal. 

"Eu consegui ver aquele codinome Lobo Branco ao assistir um dos cortes, e cara, isso realmente me afetou emocionalmente. Eu acredito que eles queriam o impacto do Capitão América e do Soldado Invernal para pousar. E eu acho que se eles tivessem feito o Capitão América e o Lobo Branco, poderia não ter sido um pouso tão emocionante porque é muita matemática e muita evolução. Mas não sei ao certo o que foi. Eu fui pego de surpresa enquanto assistia o corte - mas eu adorei".

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus