sábado, 1 de maio de 2021

Killian Scott entra no elenco de Invasão Secreta da Disney+

Temos novidades no elenco de Invasão Secreta. O Deadline anunciou que o ator irlandês Killian Scott (Damnation; Dublin Murders; Love / Hate) se juntou ao elenco da próxima série Disney + da Marvel Studios, Invasão Secreta.

No entanto, como esperado, mais detalhes sobre seu papel estão sendo mantidos a sete chaves em algum lugar no escritório de Kevin Feige. Enquanto os detalhes da trama também estão sendo mantidos em segredo, a série deve adaptar o arco de quadrinhos de mesmo nome que revela como os Skrulls metamorfos se infiltraram no planeta e manipularam eventos por décadas.

Ele se junta a um elenco encabeçado pelo indicado ao Oscar Samuel L. Jackson (Homem-Aranha: Longe de Casa; Vingadores: Endgame) como Nick Fury e o vencedor do Emmy do Primetime Ben Mendelsohn (Bloodline; Capitão Marvel) como Talos. Quatro vezes indicada ao Emmy Emilia Clarke (Game of Thrones) e a vencedora do Oscar Olivia Colman (O Pai; A Favorita) também se juntaram ao elenco em papéis importantes com Kingsley Ben -Adir (The OA; Peaky Blinders; Rei Arthur: Lenda da Espada) a bordo como o vilão principal da série. Um diretor ainda não foi confirmado, mas Kyle Bradstreet (Mr. Robot; Copper; Borgia) está servindo como roteirista principal do projeto.

A produção da minissérie que conta com seis episódios deve começar em algum momento neste segundo semestre no Reino Unido e na Europa, presumivelmente com uma estreia em meados de 2022 na plataforma da Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus