quarta-feira, 12 de maio de 2021

Andy Serkis fala da relação entre Eddie e Venom e detalha os poderes do Carnificina no filme

O trailer do segundo filme do Venom que saiu nessa segunda feira certamente dividiu os fãs. Sem medo de seguir a formula do primeiro, que apesar de criticado por uma parcela dos fãs acabou tendo uma impressionante bilheteria internacional, Venom: Tempo de Carnificina mostrou uma trailer com cenas dividas com um humor grotesco entre Eddie e o simbionte e pontuou sutilmente um suspense com a loucura quase que infantil de Cletus Kasady ao se definir como um 'igual' a Brock. Ao IGN, enquanto discutia sobre o novo trailer, o diretor Andy Serkis falou sobre essa relação conturbada entre Eddie, o Simbionte e agora o Carnificina de Cletus Kasady:

"Eles são agora o que é, na verdade, o estágio 'Casal Estranho' de seu relacionamento", disse Serkis. "Eles estão juntos há ... um ano e meio, digamos, desde a última história. E eles estão descobrindo como estar um com o outro. E é como viver com uma criança maníaca. Eddie está realmente lutando. Ele não consegue se concentrar. Ele está tentando continuar com o trabalho. E, é claro, ele só pensa em si mesmo, no geral ... Então, ter esse outro estando em um pequeno espaço em seu pequeno apartamento, é como olhar em uma versão espelhada de si mesmo estranha e bagunçada. E Venom, claro, se sente preso, porque ele não pode deixar o corpo de Eddie a menos que tenha sua permissão. E quando eles saem, o negócio é - você vive no meu corpo , você vive de acordo com minhas regras. E estamos sob ameaça. Estamos em uma posição perigosa aqui. Temos que ficar calados. E ninguém deve saber por causa de todas as coisas que aconteceram na última história, se as pessoas descobrirem aqui fora e vão querer ter um controle do que está acontecendo, então nós dois seremos transportados para a Área 51 e examinados. "

Em paralelo, apesar da larga diferença, do diretor também vê alguns pontos de semelhança também entre Eddie Brock e Cletus Kasady. "Ambos tiveram uma educação estranha, com relacionamentos estranhos com seus pais e suas famílias. E há uma solidão inerente que ambos reconhecem um no outro" disse o diretor.  "Cletus realmente estende a mão e só fala com Eddie Brock. Isso é no início da história, aprendemos que ele é o único com quem ele vai falar. E os policiais, portanto, querem que Eddie entre e investigue e tente e descobrir onde estão alguns dos corpos, alguns dos muitos corpos das vítimas de Cletus estão. "


"Ele está em uma missão. Mas também, ele está se servindo apenas da maneira que Eddie pode fazer. Ele quer entrar lá e talvez possa fazer uma história, voltar ao que ele mais quer fazer, que é escrever, fazer a palavra escrita e ser jornalista ” comentou o diretor. "Então isso configura realmente o confronto, ou a falsa relação, que Eddie meio que finge ter com Cletus, a fim de obter informações disso". Para entender mais sobre esse Cletus do filme, Serkis falou pra vocês se aterem aos detalhes do cenário da cela do vilão. “Cletus tem uma extraordinária imaginação e mente infantil, mas vívidas, e ele se expressa desenhando”, disse o diretor. "Sua cela está completamente coberta por essas marcas e expressões realmente bizarras. É como sua raiva e frustração e sua tristeza e seu desespero e sua solidão."

“Ele pode se transformar em névoa. Ele pode se transformar em todos os tipos de tentáculos. Ele pode assumir diferentes formas. Ele pode se tornar uma arma, ele pode fazer todas essas coisas diferentes”, revelou Serkis. "Como todos os simbiontes, eles refletem a pessoa que é seu hospedeiro. Então, a escuridão do Carnificina, a diversão, a inteligência, a estranheza. Cletus tem uma inteligência real e um senso de humor real, e queríamos refletir isso no simbionte que está ligado a ele." Falando sobre o design de simbionte, o cineasta acrescentou: "Foi muito divertido trabalhar no design deste personagem e tirá-lo do mundo dos quadrinhos. Foi maravilhoso ter a oportunidade de levar esse personagem que nunca foi visto antes na tela, como tanto quanto você consegue conhecê-lo em nossa história e realmente brincar com a fisicalidade, como ele se move, como ele expulsa seus tentáculos.

Venom: Let There Be Carnage já mudou de datas algumas vezes pela Sony a atualmente está reservado para sair em 24 de Setembro de 2021 nos EUA. NO Brasil, a Sony acabou de confirmar o lançamento pra uma semana antes, 16 de Setembro. No elenco, além de Tom Hardy, teremos Michele Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Reid Scott como o Dr. Dan Lewis e Naomie Harris supostamente no papel de Shriek. Também estarão no elenco San Delaney, Laurence Spellman, Peggy Lu e Stephen Graham.

Coveiro

comments powered by Disqus