sábado, 22 de maio de 2021

Marvel Entertainment prepara uma série de podcast para o personagem O Velho Peter Quill


A Marvel Entertainment se juntou com a SiriusXM para preparem uma série no formato de podcast, contando a história inédita com o Velho Peter Quill, no mundo apocalíptico que conhecemos nas histórias de Velho Logan.

Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord será uma série semanal com um total de 10 episódios, com os dois primeiros episódios sendo liberados no dia primeiro de Junho nos aplicativos de podcasts da SiriusXM, Pandora, Stitcher e em todas as maiores plataformas de podcasts existentes.

Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord é estrelado por Timothy Busfield (The West Wing, For Life) como Star-Lord, Chris Elliott (Schitt’s Creek, Eagleheart) como Rocket e Nadine Malouf (High Fidelity, The Looming Tower) como Cora. A série também contará com Patrick Page (Hadestown, em breve The Gilded Age) como Kraven the Hunter, com Vanessa Williams (Ugly Betty, Desperate Housewives) como Emma Frost e Danny Glover (Lethal Weapon, The Color Purple) como Red.


Em um obscuro futuro alternativo do Universo Marvel, os Vilões finalmente venceram e os Heróis nada mais são do que uma memória ruim. Marvel's Wastelanders: Old Man Star-Lord nos apresentam Peter Quill e Rocket um pouco mais barrigudo, um pouco mais lento e muito mais salgado do que eram durante os dias de glória dos Guardiões da Galáxia. Eles rapidamente descobrem que a Terra também não é o que costumava ser, quando caem 30 anos depois que o Doutor Destino assume o controle de um deserto árido e desolado e todos os supervilões do mundo assumem o controle, incluindo os fora da lei Ghost Riders e o sanguinário Kraven, o Caçador.

“Marvel’s Wastelanders: Old Man Star-Lord é uma história que joga você direto para a ação, travessuras - e perigo - que os fãs de Star-Lord e Rocket sabem o que esperar. Os escritores, elenco e equipe não se contiveram. Não poderíamos estar mais orgulhosos de como essa história surgiu ", disse Stephen Wacker, vice-presidente e chefe de conteúdo da Marvel New Media. “Esta série é apenas o primeiro capítulo de nossos planos maiores de Wastelanders da Marvel com SiriusXM, e a história de Peter Quill é apenas a ponta do iceberg para nosso novo universo de áudio da Marvel. Mal podemos esperar para compartilhar o que vem por aí com todos vocês.”

A série é produzida em associação com a Wave Runner Studios e escrita por Benjamin Percy (Wolverine: The Long Night, Wolverine: The Lost Trail), dirigido por Kimberly Senior (Disgraced), e design de Som com pontuação original por Mark Henry Phillips (Homecoming, Lista de passageiros). A série é produzida por Jenny Radelet Mast do Wave Runner Studios e produzida por Dan Buckley, Joe Quesada, Daniel Fink, Sarah Amos, Stephen Wacker, Ellie Pyle e Jill DuBoff da Marvel.

Também estão no elenco os atores Eric T. Miller, Elizabeth Francis, Quincy Tyler Bernstine, Marylouise Burke, Blake Stadnik, Dylan Baker e Aasif Mandvi.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus