sexta-feira, 14 de maio de 2021

Inominata 616 Short Report 001 - Aquela vez que falamos sobre a Disney+ e Star+

 


Não! Esse não é um inominata 616 comum. Não abra aquele sorriso achando que vai poder ouvir nossas vozes estridentes por duas horas falando de quadrinhos! Isso aqui é algo novo! É a versão reduzida de nosso podcast, um "short report" como o próprio nome diz. Nele, temos um tempo bem reduzido, com uma equipe bem reduzida, pra falar de um assunto de forma bem limitada, mas que achamos importante trazer até vocês de forma rápida e completa até certo ponto.

Nosso "Inominata 616 Short Report" começa nesse dia 14 de Maio pra falar sobre o anúncio de hoje do anúncio de chegada da Star+ no Brasil, ao mesmo tempo que soltamos o verbo pra falar sobre um monte de problemas que o Disney+ ainda apresenta mesmo meses depois da estreia em terras tupiniquins. Quer se juntar com a gente nessa reclamação? Pois clica no play!

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.


O novo endereço do feed é  https://inominata616.000webhostapp.com/inominata616.xml e espero que assim permaneça por um bom tempo! Copie e cole na parte do seu app que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores de podcast:


Google Podcast: Clique aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh




A música temática do Inominata 616 short report é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Acesse também o site institucional do Inominata 616, clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus