quarta-feira, 26 de maio de 2021

Produtor Brad Winderbaum fala sobre o processo de What If e confirma episódio com Homem-Aranha

 Antes da sequência de Doutor Estranho, os fãs da Marvel Studios poderão explorar mais do Multiverso na forma da primeira animação produzida pela Marvel Studios. Em What If ...? veremos uma verdadeira antologia animada da Disney+ revendo novas abordagens dos filmes e heróis apresentados no UCM, inclusive trazendo algumas das maiores estrelas do universo cinematográfico de volta para dar voz aos seus heróis e vilões em uma série de dez episódios de versões alternativas da Saga  do Infinito.


Numa matéria da D23 Magazine produzida pelo grupo Disney, o produtor da Marvel Studios, Brad Winderbaum, revelou seu envolvimento com esse novo projeto pela Marvel Studios. "Fui principalmente um produtor de filmes 'live-action', mas cerca de três anos atrás, quando Disney + era um brilho nos olhos do estúdio, Kevin nos disse que poderíamos ter a oportunidade de fazer seriados para o serviço. E isso, obviamente , foi muito empolgante para todos os produtores da Marvel. Realmente fez nossa criatividade fluir. "

“Eu pensei, 'Podemos revisitar algumas das cenas mais icônicas que fizemos nos filmes, reimaginá-las e ver como os eventos poderiam se desenrolar de forma diferente se você derrubasse um dominó diferente.' Assim que estacionei na garagem, comecei a enviar mensagens de texto para Kevin sobre como deveria ser uma série animada e por que era tão emocionante" contou o produtor. "Sua resposta foi: 'Tudo bem. Vamos conversar sobre isso amanhã.' E o resto é história. Kevin entendeu imediatamente a ideia e viu como poderia ser legal. Jogamos algumas ideias contra a parede e criamos um 'animatic', que quase se tornou um rolo de propaganda para a série. E então Kevin e eu mostramos isso para o pessoal da Disney +, onde foi recebido de forma muito positiva."

Brad Winderbaum disse como ele e a sua equipe trabalharam sobre as possibilidades de certos momentos nos filmes serem diferentes nesses episódios. Especificamente, ele se perguntava "E se" Peggy Carter tomasse o lugar de Steve Rogers no experimento do soro do supersoldado, levando adiante uma discussão sobre esse episódio. “Como você pode imaginar, há tantos momentos ótimos nos filmes para escolher. Muito rapidamente, você começa a ficar 'geek'. E você se pergunta: ‘E se Peggy Carter entrou naquele pod ao invés de Steve Rogers e se tornou uma Super Soldado? O que teria acontecido na Segunda Guerra Mundial? 'Então você começa a pensar sobre o que mais estava acontecendo naquele filme. O Caveira Vermelha ainda estaria lá fora, é claro, e o Tesseract ainda seria um problema”.

Winderbaum também revelou outros detalhes sobre o traje do Homem de Ferro que apareceu no trailer desse primeiro episódio, confirmando que foi construído por Howard Stark. “Você começa a juntar as peças e isso leva a outra descoberta: ‘Se Steve Rogers continuasse magro, ele ainda faria parte da história. Ele e Peggy ainda se apaixonariam, provavelmente. E se Howard Stark construísse para eles um traje do Homem de Ferro e o Tesseract fosse o que o impulsionava?” Quando olhamos para essas ideias iniciais, escolhemos aquelas que assumiram vida própria, onde era mais do que 'Não seria legal ter isso...?'Seria. " 

Os trailers lançados até agora revelaram algumas realidades que What If ...? irá explorar, como Peggy Carter tomando o soro do Super Soldado no lugar de Steve Rogers, T'Challa se tornando o Senhor das Estrelas e uma verdadeira horda de zumbis da Marvel chegando a uma realidade do UCM. No entanto, ainda não está claro exatamente quais dos 23 filmes da Saga do Infinito serão adaptados na próxima primeira temporada. Contudo, um dos filmes já confirmados como parte desses episódios é o Homem-Aranha: Longe de Casa segundo a revista da Disney  D23 Magazine.

Anteriormente, surgiram rumores sobre a participação de Tom Holland dando voz a seu personagem na animação. Em uma dessas conversas, falavam que Peter Parker tomaria o lugar do Gavião Arqueiro num dos episódios, mas não ficou claro porque o estudante colegial pegaria o arco e flecha do agente da SHIELD. Em outro suposto vazamento recente de uma lista da LEGO, foram revelados planos para uma versão de Steve Rogers no papel de Homem-Aranha baseada na série What If...?. Enfim, as possibilidades são infinitas!

Das vozes confirmadas já, teremos Killmonger (Michael B. Jordan), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Thanos (Josh Brolin), Hulk (Mark Ruffalo), Loki (Tom Hiddleston), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Thor (Chris Hemsworth), Peggy Carter (Hayley Atwell), T'Challa (Chadwick Boseman), Nebulosa (Karen Gillan), Clint Barton (Jeremy Renner), Scott Lang (Paul Rudd) Hank Pym (Michael Douglas), Dum Dum Duggan (Neal McDonough), Howard Stark (Dominic Cooper), Kraglin (Sean Gunn), Jane Foster (Natalie Portman), Kurt (David Dastmalchian), Dr. Abraham Erskine (Stanley Tucci), Korg (Taika Waititi), Arnim Zola (Toby Jones), Korath (Djimon Hounsou), Grão-Mestre (Jeff Goldblum), Yondu (Michael Rooker), e Taserface (Chris Sullivan). A série entrará no Disney+ a partir de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus