domingo, 23 de maio de 2021

Guarda Invernal ganha sua própria minissérie em Agosto

 Depois do filme da Viúva Negra que estreia em Julho, vocês poderão acompanhar mais de alguns dos personagens do filme nos quadrinhos. É a estreia da minissérie da Guarda Invernal na Marvel Comics. Nessa história, o Guardião Vermelho começa a caçar segredos de estado, colocando-se de volta na mira de seu país - arrastando a Viúva Branca com ele. Mas a pátria mãe tem novos heróis agora ... e nem mesmo a Sala Vermelha poderia ter preparado Alexei e Yelena para a retribuição da Guarda Invernal em WINTER GUARD # 1, um novo thriller épico de quatro edições escrito por Ryan Cady e Jan Bazaldua, com início em agosto!


A Guarda de Inverno, composta pelo Dínamo Escarlate, Vanguarda, Estrela Negra, Ursa Major, Perun e Chernobog, está no encalço de Alexei e Yelena. A  dupla pode escapar de suas garras? Em entrevista à Syfy Wire, Ryan Cady revelou que "[Yelena Belova e o Red Guardian] cruzaram de volta a fronteira e agora são os mais procurados da Rússia. Estão no topo da lista de alvos da Guarda Invernal".

"Saindo da edição do "WIDOWMAKERS" do ano passado (e de todo o trabalho de Kelly Thompson em Viúva Negra, você está olhando para dois superespiões desiludidos que querem meio que 'redimir' sua terra natal de forma que a abordagem padrão 'encontre o vilão e soque sua cara de soco' não consegue lidar ", continuou Cady para Syfy Wire." Infelizmente, eles estão mais do que dispostos a violar a lei internacional e espancar alguns super 'heróis' patrocinados pelo estado em busca dessa redenção. "



Quanto a Guarda Invernal, Ryan Cady compartilhou com Syfy Wire que: "Você tem heróis clássicos como o Dínamo Escarlate, os irmãos Estrela Negra e Vanguarda (o sucessor espiritual do Guardião Vermelho) e, claro, o Mutante Russo favorito de todos - não, não Colossus - Ursa maior! Ele é um bêbado que se transforma em urso, e eu o amo de todo o coração. Também há duas divindades eslavas na equipe, Perun, o portador da tempestade e Chernobog, do sangue e escuridão, e como qualquer fã da Marvel lhe dirá, é sempre uma má ideia colocar dois deuses em uma equipe. Mas há muitos motivos para esses heróis, e muitos deles são mais simpáticos ao Guardião Vermelho e Yelena do que deveriam. Uma catástrofe vai abalar a Guarda Invernal nesta primeira edição, e eles terão dificuldade em confiar uns nos outros. Especialmente porque seu chefe no Conselho de Segurança da Rússia é a misteriosa Viúva Vermelha, uma assassina estóica com uma identidade secreta e treinando como assassina na Sala Vermelha, que parece estar levando esta missão um pouco pessoalmente... "

“Nós nos inspiramos muito em filmes e livros de espionagem, usando algumas daquelas antigas estéticas de espionagem da Guerra Fria, e há muito apelo apenas nisso”, disse Cady. "Você gosta de histórias de espionagem? Você gosta de traições, motivos complicados e sagas de super-heróis em que todo mundo sai um pouco confuso no final? Esta é uma série cheia de coisas que as pessoas gostam na Viúva Negra ou no Soldado Invernal. Mas também é uma história profundamente pessoal. Em última análise, trata-se de um monte de pessoas tentando fazer o que é certo para seu país, e todos eles têm diferentes pontos de vista sobre como fazer isso ... e isso significa conflito. Há muitos sequências de luta e perseguição e revelações legais, mas por trás de tudo está o drama, o conflito central - estamos fazendo a coisa certa?

"Somos realmente os mocinhos aqui?"




Obteremos as respostas a essas perguntas e muito mais quando o Guarda de Inverno nº 1 chegar em agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus