sexta-feira, 14 de maio de 2021

Star+ é oficialmente anunciado no Brasil e chega em Agosto


Inicialmente previsto para chegar a America Latina em Junho, o serviço da Star Plus finalmente tem uma data oficial pra chegar pra gente! Todas as suas redes sociais foram ativadas hoje e anunciaram que em 31 de Agosto começará o serviço de streaming da parte mais "adulta" de todos os produtos do conglomerado da Disney+. Isso significa pra gente que será a "casa" do Deadpool, Logan e também de séries exclusivas da Hulu como "Helstrom" e outras por vir aí. Espia só:



Na nota pra imprensa, a Disney divulgou que teremos de cara no serviço:

· Todas as temporadas, incluindo as de estreia, das séries favoritas do público, como “This is Us”, “The Walking Dead”, “American Horror Story”, “Mayans M.C.”, “Pose”, “Outlander”, “Genius” (da National Geographic), “Snowfall”, “9-1-1”, “S.W.A.T.”, “The Resident”, entre outras. O Star+ terá também títulos que marcaram época, como “Grey´s Anatomy”, “24 Horas”, “Homeland”, “Modern Family”, “Lost”, “How I Met Your Mother”, “The X Files” e “Prison Break”.

· Além disso, o Star+ oferecerá produções originais Star consagradas internacionalmente e protagonizadas por elencos de renome, como “Big Sky”, “Love Victor”, “Dollface”, “A Teacher”, “Rebel”, “Helstrom”, “Y: The Last Man”, “Black Narcissus” e “Hip Hop Uncovered”. A oferta de séries incluirá títulos dos mais variados gêneros e terá novidades semanalmente.

· Desenhos animados, como todas as temporadas de “Os Simpsons” e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de “Uma Família da Pesada”, “American Dad!”, “Futurama”, “Bob’s Burgers”, “Duncanville” e a nova série original do Star: “Solar Opposites”.

· Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no Star+. Star+ incluirá também sucessos de bilheteria, como “Deadpool” e “Deadpool 2”, “Logan”, “Bohemian Rhapsody” e “O Diabo Veste Prada”; franquias de filmes como “Alien”, “Duro de Matar”, “O Planeta dos Macacos” e “Busca Implacável”.

· Um catálogo que não para de crescer com produções originais Star, desenvolvidas integralmente na América Latina. A partir do lançamento do Star+, vão estrear séries de diversos gêneros que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local. Entre outros títulos, chegarão ao Star+ dramas como “Santa Evita”, “No fue mi culpa” e a terceira temporada de “Impuros”; comédias, como “El Galán” e “Los Protectores”; filmes biográficos, como as histórias de Pancho Villa e Silvio Santos; comédias dramáticas, como “Terapia alternativa” e “El Encargado”; realities documentais, como “Bios. Vidas que marcaram a sua” (episódios inéditos); e o thriller “Insânia”.

· O apaixonante conteúdo de esportes com a qualidade incomparável de produção e imagens da ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita, ampliando as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

A partir de agora, você pode acompanhar as novidades que vem por aí nas redes sociais da Star+, que diferente da Europa, será um serviço completamente em separado da Disney+. Sabemos que quem assinar os dois terá um mega combo de desconto, mas nenhum valor adicional foi colocado até agora. Na Europa, quando o Star+ entrou no catálogo da Disney+, houve um aumento de £2. Esse valor é equivalente a 15 reais mais ou menos. Esperamos que com o Combo, o valor a mais não passe disto no preço final.

Coveiro

comments powered by Disqus