quarta-feira, 12 de maio de 2021

Showrunner de M.O.D.O.K. nos atualiza sobre a animação do Assassímio

 Na próxima semana, MODOK da Marvel fará sua estreia na Hulu e dará aos fãs da Casa das Ideias sua primeira série animada feita para adultos e usando Stop Motion. Contudo, MODOK não seria a única série animada na programação da Hulu pra sair por agora. Pouco depois que a Marvel Studios absorver a Marvel Television, a equipe liderada por Kevin Feige mandou as animações de Tigra & Dazzler e Howard the Duck, de Kevin Smith, para o limbo. MODOK e Assassímio (Hit-Monkey) foram capazes de se salvar do corte e continuar o desenvolvimento pra plataforma americana.


Apesar de praticamente nenhuma notícia surgir em relação ao Assassímio  desde que foi anunciado pela primeira vez, o desenho ainda está em produção no Hulu e o criador e showrunner do MODOK, Jordan Blum, nos disse que viu parte dele e foi só elogios. “Sabe, estou animado que as pessoas verão Assassímio”, disse Blum. "Eu vi um pouco daquilo e parece incrível." 

Todos os quatro programas iriam ao ar com suas primeiras temporadas antes de se cruzar em uma paródia com a série da Netflix que se chamariam de 'Os Ofensores'. Contudo, mesmo que tudo fosse cruzar, Blum diz que cada um dos showrunners permaneceu em sua maior parte sem se falar enquanto desenvolvia os programas individuais.

“Fui consultor em outros programas porque possivelmente faria Os Ofensores se algum dia viesse a ocorrer”, acrescentou o escritor. "Foi muito legal. Todos tinham que fazer suas próprias coisas. Não mudamos nada em nosso seriado. Mas não, você sabe, eu acho que você quer dar aos criadores um pouco de liberdade para estabelecer seus personagens e as vozes dos shows e não me preocupar muito sobre como tudo se encaixa. Esse seria o meu fardo. "

Infelizmente, o crossover não estava mais na programação da Marvel e Blum pareceu triste. “Eu não posso fazer isso, mas estamos animados para lançar esses programas” concluiu.

Então, é isso! Por agora, teremos que nos contentar com os 10 episódios de MODOK que chegaram ao Hulu em 21 de maio. Hit-Monkey ainda não definiu uma janela de lançamento. E falando especificamente pra nós aqui da America Latina, vamos ter que aguardar ainda a DISNEY+ nos adiantar com mais detalhes sobre o lançamento da plataforma STAR+, onde provavelmente esse material deve ir parar assim como o já lançado ano passado Helstrom.

Coveiro

comments powered by Disqus