quinta-feira, 13 de maio de 2021

John Romita Jr fará a arte da edição comemorativa de 60 anos do Quarteto Fantástico

 Este ano, a Marvel Comics vai comemorar o 60º aniversário do Quarteto Fantástico com estilo! Berço de conceitos e personagens que revolucionaram a narração de histórias em quadrinhos, as criações amadas de Stan Lee e Jack Kirby desfrutaram das sagas mais memoráveis ​​da história dos quadrinhos e este ano verá algumas das maiores aventuras já vistas com a edição #35 comemorativa!


Na sequência da muito aguardada história da NOIVA DO DESTINO, o Quarteto Fantástico # 35 de agosto será um espetáculo especial de tamanho gigante que verá o escritor da série Dan Slott se unindo ao lendário artista John Romita Jr. Retornado recentemente à Casa das Idéias, Romita Jr. está de volta para trazer sua incrível obra de arte para os maiores heróis da Marvel, começando com esta edição comemorativa do 60º aniversário da Primeira Família da Marvel. FANTASTIC FOUR # 35 lançará um novo enredo que verá cada iteração do vilão Kang se unindo para uma trama tortuosa que irá desvendar a história do Quarteto Fantástico!

Toda a linhagem Kang está determinada a destruir todas as era do Quarteto Fantástico! Como podem Reed, Sue, Ben e Johnny esperar sobreviver a ataques simultâneos ao longo de suas vidas por Rama Tut, o Centurião Escarlate, Kang, o Conquistador e o descendente final de Kang, o sinistro Scion ?! Ainda lidando com as repercussões do casamento culminante do Doutor Destino, as mudanças inovadoras no status quo do Quarteto Fantástico estão apenas começando. E Mais: Mark Waid e Paul Renaud oferecem novas percepções dramáticas sobre a origem do fabuloso quarteto em um conto de aniversário totalmente novo e uma terceira história escrita e desenhada por Jason Loo em sua estreia na Marvel Comics! 

“Eu li, e ouvi de pessoas muito mais espertas, que 'sorte é o resíduo do design', então não vou nem tentar dizer que projetei os eventos desses últimos meses, mas vou aproveitar esse tipo de sorte a qualquer dia, a qualquer hora ”, disse Romita Jr. “Tive a sorte de começar minha carreira na Marvel e agora sou extremamente sortudo em me reconectar com a Marvel. Isso é uma enorme quantidade de boa sorte. Agradeço sinceramente a todo o pessoal da Marvel e da Disney, que trabalharam para que essa reconexão feliz acontecesse" disse o desenhista feliz.

“Para adicionar a tudo isso, e eu odeio adicionar uma terceira seção à minha sorte, é a oportunidade de começar com um grande projeto, que é o 60º aniversário do Quarteto Fantástico! É uma honra e extremo privilégio ser convidado para trabalhar nisso junto com um amigo e ex-colaborador, Dan Slott! Junto com o colorista JP Mayer, estou ansioso para ver isso em agosto! ” concluiu ele.

Nesse artigo, temos além da capa de Mark Brooks acima, algumas artes  interiores do J.R.JR. destacando membros do Quarteto Fantástico do passado e do presente que veremos nessa aventura. Fique de olho em mais notícias emocionantes sobre a fabulosa celebração do 60º aniversário do Quarteto Fantástico em breve por aqui!

Coveiro 

comments powered by Disqus