segunda-feira, 17 de maio de 2021

Marvel Studios em busca quatro atores para papéis de Franceses e Holandeses

 Um dos próximos filmes da Marvel a ser rodados este ano parece trazer um tipo de conspiração internacional. Ao menos, é o que indicam as fontes do site POC Culture. Em um artigo, eles compartilharam que um desses filmes deste ano está na busca para escalar quatro papéis de personagens, que devem ser vividos por atores que falem francês e holandês. Especificamente serão papéis para um diplomata francês, um mercenário francês, um diplomata holandês e um mercenário holandês. Ainda não está claro para qual filme esses papéis se destinam.


Ambos os papéis do diplomata francês e holandês são descritos tanto para atores masculinos ou femininos, com idades entre 40 e 60 anos, qualquer etnia e com sotaque francês e holandês, respectivamente. Ambos os papéis são descritos como pessoas de "elite de colarinho branco". Já os dois os papéis de mercenários francês e holandês são descritos como masculinos ou femininos, com idades entre 20 e 40 anos, qualquer etnia e com constituição atlética. Eles estão procurando atores que seja fluente em francês para o papel de mercenário francês e um que seja fluente em holandês ou alemão para o papel de mercenário holandês.

Todos os quatro papéis são especificamente indicados para uma filmagem nos Estados Unidos de julho a dezembro de 2021. Agora, é preciso fazer algumas contas. Há três filmes da Marvel Studios para serem rodados começando neste verão americano - Homem-Formiga e Vespa: Quantumania, As Marvels (novo nome de Capitã Marvel 2) e Pantera Negra: Wakanda Forever. E embora essas descrições de personagens não forneçam muitos insights sobre para quais filmes eles poderiam ser, pela natureza da história de cada um, o mais provável é que eles estejam sendo convocados para Black Panther: Wakanda Forever. 

O primeiro filme do Pantera Negra acaba com o Rei T’Challa (interpretado pelo falecido e grande Chadwick Boseman) fazendo um anúncio público nas Nações Unidas de que Wakanda iria compartilhar seu conhecimento e domínio tecnológico com o resto do mundo. É possível portanto que o segundo filme continue sendo um drama político com cenas de ação.

Coveiro

comments powered by Disqus