segunda-feira, 31 de maio de 2021

The Marvels tem nova logo; Teyonah Parris elogia diretora Nia DaCosta

 A sequência de Capitã Marvel 2 vai contar com a presença de duas outras heróinas que Carol Danvers (Brie Larson) vai precisar dividir o foco. Serão elas as duas mulheres que foram inspiradas por elas - Monica Rambeau (Teyonah Parris) e Kamala Khan (Iman Vellani). Isso fez com que a continuação acabasse mudando seu título para 'As Marvels', cujo novo título e logo foi apresentado aqui. Esses dias, parece que o logótipo sofreu nova atualização, postada por alguns sites e que vocês podem ver a seguir:




Além disso, Teyonah Paris, que apesar de não ter um codinome oficial de Capitã Marvel ainda, mas foi a primeira capitã Marvel mulher dos quadrinhos, conversou com o Collider sobre esse projeto e foi só elogios a diretora Nia DaCosta, com quem já trabalhou em Candyman:

“Eu adoro o ponto de vista dela. Eu amo suas sensibilidades, suas sensibilidades visuais. Ela é tão inteligente. Fiquei animada para trabalhar com ela, então, quando ouvi sobre The Marvels, quer dizer, é a história. Ela está fazendo história. Ela é incrível e eu mal posso esperar para que o mundo veja tudo que é incrível em Nia DaCosta. ”

A abordagem de DaCosta para dirigir seu primeiro grande sucesso de cinema tem sido muito cooperativa, dando muito cuidado para ouvir o feedback da atriz sobre Monica Rambeau como personagem. “No que diz respeito aos atores, sinto que ela teve, e tem tomado, mesmo quando começamos a construir em direção às Marvels, muito cuidado em ouvir nosso feedback sobre quem é esse personagem, que história estamos tentando contar e encontrando maneiras de - Quer dizer, na maioria das vezes quando eu digo, 'Ei, estou pensando isso', ela já pensou e está pensando e tem trabalhado em maneiras - ela estava tipo, 'Sim, sim, sim. Eu ia chegar lá. É isso, isso e aquilo em que estou pensando naquele momento. 'Eu fico tipo, ‘Oh, bem, ok!’ "

“Então, adoro que ela esteja sempre pensando no futuro e que eu sempre me sinta bem-vindo para ir e conversar com ela e discutir pontos da história, arcos de personagem e desenvolvimento” disse a atriz.

O filme 'The Marvels' está previsto para estrear nos cinemas em 11 de Novembro de 2022. Além de Brie Larson, Teyonah Parris e Iman Vellani, o filme também já escalou Zawe Ashton num papel não anunciado. Nia DaCosta será a diretora e Megan McDonnell servirá de roteirista.

Coveiro

comments powered by Disqus