sábado, 22 de maio de 2021

Os Fugitivos estão chegando a edição de número 100!

 Eles começaram como seis adolescentes normais reunidos pela revelação chocante de que seus próprios pais eram supervilões e, ao longo dos anos, os Fugitivos se reinventaram mais de uma vez, tornando-se uma das franquias mais amadas da Marvel. Em agosto, a série marcará 100 edições e a Marvel Comics tem o orgulho de celebrar o legado desse quadrinho de criadores incríveis, elenco dinâmico de personagens e narrativa brilhante com uma edição especial de tamanho gigante. A 38ª edição da corrida aclamada pela crítica do autor Rainbow Rowell, esta história em quadrinhos marcante trará a arte do artista da série Andrés Genolet, bem como Kris Anka e o retorno do co-criador de Runaways, o artista Adrian Alphona.


Desde o início, os FUGITIVOS são conhecidos por suas reviravoltas - e as últimas edições revelaram algumas das maiores reviravoltas dos quadrinhos. A centésima edição não será exceção, e os fãs podem esperar grandes momentos de redefinição de personagens enquanto esta equipe de desajustados da Marvel embarca em uma nova era emocionante.



“Trazer Fugitivos de volta foi um sonho que se tornou realidade para mim. Essas crianças são meus personagens favoritos da Marvel, e eu senti que havia tantas histórias ótimas que poderíamos contar com elas. Tínhamos conversas quando planejávamos, tipo, ‘O que podemos fazer em seis edições? O que poderíamos fazer em doze? Podemos chegar aos dezoito? Isso seria incrível! 'É emocionante olhar para trás agora, para 38 edições, e ver como cada um dos personagens cresceu. E é uma honra fazer parte da equipe que alcançou esse marco com eles" falou  Rainbow Rowell.

"Todos que trabalharam neste quadrinho se importaram muito com os personagens e a história que estávamos contando. Eu sabia quando assinei que amava Os Fugitivos, mas nunca pensei que teria essa sorte com meus colaboradores. Foi um prazer total" continuou a escritora. Já o editor Nick Lowe disse que "Este volume de Fugitivos é um marco em meu longo tempo na Marvel. Este quadrinho e os personagens são incríveis e nunca é tarde para fugir com a gente!”.

 Então, é isso! Se preparem pra uma edição histórica do grupo saindo em 11 de Agosto.

Coveiro

comments powered by Disqus