segunda-feira, 31 de maio de 2021

Sony quer desvincular a origem da Teia de Seda do Homem-Aranha em sua série de TV

 Enquanto o Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures continua a se expandir nas telas de cinema e a dúvida paira sobre o que é ou não parte do UCM da Marvel Studios, o plano para a TV é desvincular um pouco a Teia de Seda, primeira personagem do universo do Aranha a ganhar uma série, do famoso herói aracnídeo. 




Segundo o site The Illuminerdi, o 'plot' que vem sendo relatando que a versão live-action será diferente do material de origem. "Aparentemente, Cindy terá passado um tempo no exterior fazendo pesquisas de campo em um isolamento remoto antes de voltar para casa para descobrir que sua família desapareceu. Sua principal motivação será encontrá-los, ao mesmo tempo em que lida com seu senso de empatia superdesenvolvido que a força sentir fortemente as emoções de todos ao seu redor'. Esse último detalhe é curioso porque essa empatia nos quadrinhos era algo restrito entre ela e o Peter Parker porque ambos foram mordidos pela mesma aranha radioativa. Isso mudar aponta que quaisquer laços com o Homem-Aranha (previsivelmente) serão eliminados para a série.

O site continua a descrição ao afirmar que uma atriz com idades entre 19-29 está sendo procurada para viver a Silk, para um papel de uma personagem coreana-americana obviamente procurado pela Sony. Cindy é descrita como "um espírito indomável que não pode deixar de se importar" e "inteligente, autoconfiante, engraçada, mas tentando agradar a todos", com uma "predileção por extrema empatia". É acrescentado que Cindy tem "uma espinha de aço" sob seu "exterior quente" e que essa linha não deve ser cruzada.

A última vez que o Illuminerdi noticiou algo sobre a série, ele apontava que a atriz Adeline Rudolph (O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix) estava em negociações. Como agora reforçou que a produção ainda está em busca de uma atriz, é provavel então que as negociações com ela não tenham sido resolvidas.

Coveiro

comments powered by Disqus