terça-feira, 25 de maio de 2021

Angourie Rice confirma sua participação em Spider-Man: No Way Home

Mais uma atriz do elenco dos filmes anteriores do Homem-Aranha vai estar de volta nesse  terceiro filme. Angourie Rice, que interpreta Betty Brant, nos últimos dois filmes do Teioso confirmou sua participação. Rice está atualmente co-estrelando em "Mare of Easttown", da HBO Max, ao lado de Kate Winslet. Durante uma recente conversa com Collider pra falar sobre sua nova série, Rice falou de sua ligação com os filmes do Homem-Aranha.

"A maneira como a Marvel protege a história está além de qualquer coisa que já experimentei. É tão secreto. Filmar o Homem-Aranha foi como ir a um parque temático muito legal, mas você não poderia contar a ninguém porque é o parque temático mais secreto que existe. Isso foi complicado. A coisa boa sobre o segundo filme foi que minha mãe e minha irmã estavam lá comigo, o tempo todo, então elas estavam lá e eu podia falar com elas sobre qualquer coisa porque elas estavam lá . Eles são super secretos sobre tudo. Depois de fazer parte disso e ver como as pessoas especulam a partir de fotos online e falas individuais em filmes anteriores, os fãs da Marvel fazem algumas suposições realmente boas, com certeza, então eu entendo", disse Rice.

“Eu cresci no Homem-Aranha, não no sentido de crescer lendo quadrinhos, mas eu tinha 15 anos quando me inscrevi para fazer o primeiro e quando este último sair, terei quase 21" disse ela confirmando sua volta. “Aconteceu durante os anos de formação da minha vida. Sou uma pessoa muito diferente agora do que era aos 15, embora talvez algumas pessoas discordassem. Mas sinto que minha vida mudou muito desde que eu tinha 15 anos. Minha mente, Betty crescendo, Betty se preparando para se formar e Betty ficando com o primeiro namorado e indo para a escola de bailes e viajando para o exterior, isso aconteceu na minha vida, ao mesmo tempo. Betty e eu, nossas trajetórias são muito paralelas, em termos de como crescemos. Essa comunidade e essa história sempre serão uma grande parte da minha vida e da minha adolescência".

Spider-Man: No Way Home já confirmou no elenco os nomes de Tom Holland como Peter Parker, Zendaya como MJ, Marisa Tomei como Tia May, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Angourie Rice como Betty Brandt, Benedict Cumberbatch como Stephen Strange, Alfred Molina como Otto Octavius, Jamie Foxx como Electro além de uma vasta lista de nomes que foram especulados. O filme será mais uma vez dirigido por Jon Watts e roteirizado por Erik Sommers e Chris McKenna. A previsão de estreia é para 17 de Dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus