terça-feira, 18 de maio de 2021

Aparentemente Shuma-Gorath estará mesmo em Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura

Não é segredo para ninguém que o filme Doutor Estranho no Multiverso da Magia tem lá sua inspiração no famoso livro de H. P. Lovecraft chamado 'Nas Montanhas da Loucura" . Não é a toa que 'scoopers' de notícias do UCM como Daniel Richtman tenha apontado que a criatura 'Shuma Gorath', um criatura de um só olho e vários tentáculos, com visual totalente Lovecraftiano, fosse parte do filme. Agora, é a vez de um site mais confiável como o Illuminerdi confirmar isso.


De acordo com o site, o enorme demônio dimensional Shuma Gorath será o "principal antagonista" nessa sequência do filme do Doutor Estranho, e há uma boa razão para ele estar lá. Aparentemente, a chegada de Shuma Gorath estará "diretamente conectada" a novata America Chavez (a ser vivida por Xochitl Gomez). Segundo o site ele "ele quer os poderes dela para ter controle total sobre o Multiverso" do UCM.

Para vocês que não se lembram, Chávez tem o poder de pular livremente entre realidades, e para uma criatura todo-poderosa como esta, ser capaz de fazer a própria realidade se curvar à sua vontade viajando de um mundo a outro obviamente faria dele uma força imparável até mesmo para o Feiticeiro Supremo. O site acredita que a Feiticeira Escarlate se encaixa no filme também porque provavelmente quer usar os poderes de Chávez para encontrar Billy e Tommy, mas junto com Estranho, eles certamente tentarão proteger a jovem do ataque de Gorath.

Nas páginas da Marvel Comics, Shuma Gorath é descrito como um dos Senhores do Caos que governou uma ampla gama de dimensões, incluindo o reino da Terra. O vilão foi banido da Terra por um feiticeiro viajante do tempo conhecido como Sise-Neg, mas ele finalmente voltou para causar estragos e buscar vingança no reino que o prejudicou. Durante a vingança do vilão, Shuma Gorath usou o Ancião como um recipiente para ter poder ilimitado.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura acabou de encerrar suas filmagens na Inglaterra no começo deste ano e sua estreia nos cinemas etsá prevista para 25 de Março de 2022

Coveiro

 

comments powered by Disqus