quarta-feira, 19 de maio de 2021

Simu Liu exalta as cenas de ação e o trabalho de Awkwafina em Shang Chi e a Lenda dos 10 Anéis

 Em Setembro, finalmente o Mestre do Kung Fu será apresentado ao público e é prometido uma mega aventura trabalhando o seu passado misterioso. A estrela principal de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o ator Simu Liu, recentemente se sentou com a Entertainment Online para falar sobre sua estreia como o herói chinês do UCM, Shang Chi, no próximo filme da Marvel. Sem estragar nenhum detalhe da trama, Simu prometeu aos fãs que o filme apresentará sequências de ação que "nunca vimos antes":

"Eu prometo que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis entregarão sequências de ação de uma forma que os fãs do UCM, ou quaisquer fãs, nunca viram antes, e isso é [uma] promessa pessoal. Você pode carimbar isso, você pode citá-la, você pode garanti-la. Vocês vão ter uma surpresa, com certeza. E estou tão animado. ”

"É como um sonho que se tornou realidade. Isso é tudo que eu queria quando era criança, aos 6 anos, talvez até aos 16 anos, para ser sincero. E ver esse momento de círculo completo é incrível . Fico esperando que o relógio dê meia-noite e que minha carruagem se transforme em uma abóbora. " brincou o ator. “Não estou falando apenas sobre minha etnia. Eu vivi uma vida tão normal. Eu imigrei para o Canadá quando tinha 5 anos. Eu briguei com meus pais, eles queriam que eu me tornasse um advogado, ou um médico ou um engenheiro, e então me tornei um contador por algum motivo e, finalmente, encontrei meu caminho para o fundo do poço, onde basicamente fui demitido, fiquei totalmente desempregado e decidi arriscar naquele momento apenas para experimentar algo que sempre me interessei. E para isso me trazer aqui é simplesmente inacreditável. ” 

"Eu acho que quando você fala sobre super-heróis e pensa em quem os super-heróis têm o maior efeito, são nos filhos do sexo masculino como eu, mas crianças reais são aquelas que eu acho que realmente amam filmes de super-heróis e acreditam no 'ethos' e nos 'valores'" disse ao E! Notícias. "Ajudar as crianças tem sido uma das coisas que mais espero ao entrar nesta plataforma e todos os privilégios que vêm com ela." 

Já em conversa ao Acess, o ator falou de toda sua admiração pela colega Awkafina. "Sou um grande fã de Awkwafina. Trabalhar com ela é tudo o que você imagina que ela seja. Ela é uma força criativa, sabe? Ela tem seu próprio programa, 'Nora From Queens', que é incrível e hilário e tanto quanto a voz dela. E ela é capaz de trazer isso no set todos os dias. Ela é tão engraçada, tão boa de improviso, e é realmente... para mim, ser capaz de agarrar e segurar para salvar minha vida. Aonde quer que ela nos leve, nem sempre sei para onde estamos indo, mas sei que vai ser muito engraçado, e sei que vai ser um momento muito bom. "

"É uma grande alegria trabalhar com ela como pessoa. Como Nora, ela é tão gentil e generosa com seus conselhos para mim também. Ela é alguém que eu admiro como uma asiática-americana que realmente quebrou o molde e abriu um caminho por si mesma, e como alguém que está procurando fazer o mesmo em um espaço muito semelhante, não tenho nada além de respeito por ela e por tudo o que ela conquistou. Espero poder seguir seus passos. " 

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis está programado pra sair em 3 de Setembro nos cinemas. No filme, Simu Liu estrela como Shang-Chi, o herói que deve enfrentar o passado que ele pensou ter deixado para trás quando ele é atraído para a teia da misteriosa organização Dez Anéis. Dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Daniel Callaham, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis traz no elenco também os nomes de Tony Leung, Awkwafina, Michelle Yeoh, Jiang Nan, Meng'er Zhang. Ronny Cheng, Fala Chen e Jiang Len. O filme chega aos cinemas no dia 3 de setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus