domingo, 16 de maio de 2021

Showrunner de M.O.D.O.K fala de segunda temporada com mais mutantes


Jordan Blum, showrunner e escritor principal da animação em stop-motion da HULU do M.O.D.O.K falou em conversa com o site Comicbook.com sobre suas aspirações para caso seja confirmada uma segunda temporada. E como bom fã dos quadrinhos e dos X-Men em particular, podemos esperar muito mais mutantes vindo aí:


Comicbook.com: Eu não quero revelar muito, mas há totalmente a possibilidade de mais histórias neste mundo com o final e tudo mais. Você está se sentindo bem à vontade com uma segunda temporada? O que precisamos fazer? Qual hashtag precisamos criar ou algo para garantir que obteremos M.O.D.O.K. com uma segunda Temporada?

Jordan Blum:  Continue tweetando no Hulu. Com o final, brincamos com a Hulu como, "Olha, vai, o destino deles depende de você literalmente. Tipo, é vida ou morte para você pegar o seriado agora." Então, sim, diga a eles se você gostou. Com sorte, diga às pessoas para assistirem e, você sabe, estou me sentindo bem, espero que tenhamos uma segunda temporada.


Comicbook.com: Digamos que tenhamos a segunda temporada, jogue alguns personagens aqui que você vai colocar no programa, que venha o inferno ou maré alta.

Jordan Blum:  Vai ser ainda mais pesado para os X-Men, isso eu vou te dizer.


Comicbook.com: É isso?

Jordan Blum:  Oh sim, eu tenho que fazer a segunda temporada. Antes de conseguirmos usar alguns deles, eu pensei, "Deixe-me ver se os advogados deles conhecem bem esses personagens." Então, você sabe, Lila Cheney está no piloto e é como, "Ok, nós nos safamos com isso. Vamos ver o que podemos fazer a seguir." E então, eventualmente, era como, "Tudo bem, o senhor Sinistro não está aqui, eles estão bem conosco usando, você sabe, esses personagens." As comportas dos X-Men foram abertas. Então, sim, há alguns caras maiores que eu adoraria que aparecessem na segunda temporada. Sabe, acho que adoraria escrever um  cena da Tempestade e do M.O.D.O.K.  se eu puder ... Essa seria minha grande escolha, sim. 


Comicbook.com:  Portanto, é seguro dizer que você sabe para onde vai o futuro dessa história em particular.

Jordan Blum:  Sim, temos uma estrutura aproximada de como será a segunda temporada e como responderemos a algumas dessas grandes questões pendentes. Mas sim, estamos ansiosos para continuar essa história.


Comicbook.com:  Você está brincando com a animação da Marvel agora. É claro, MODOK certamente é voltado para adultos, como se o cara tivesse o olho espetado no teaser trailer e isso fosse uma loucura. Quais outras propriedades da Marvel você acha que poderiam realmente se destacar em animação, seja para adultos, seja como uma série família tipo Quarteto Futuro, quais propriedades você gostaria de ver?

Jordan Blum:  Bem, fui criado em X-Men: The Animated Series, então adoraria ter uma mão nisso e poder ajudar a trazer de volta a animação. Isso seria algo que eu adoraria fazer. Quarteto Futuro, é um ótimo arremesso! Quarteto Futuro é incrível. Eu acho que eles deveriam absolutamente trazer isso como um show animado ou um show infantil. Eu sei que tem um do Dinossauro Demônio que eu acho que vai sair em breve, isso é divertido. Oh, eu adoraria fazer um show animado do Beta Ray Bill, seria uma grande coisa para mim. 


Todos os 10 episódios de M.O.D.O.K sairão a partir de 21 de Maio na HULU. No Brasil, a gente fica no aguardo que não demore muito pra estar já aqui quando a STAR+ sair. Patton Oswalt será o protagonista principal e fará a voz do próprio M.O.D.O.K. Além dele, teremos Aimee Garcia como Jodie (esposa do cabeção), Ben Swartz como Lou (Filho de 12 anos do cabeção), Melissa Fumero como Melissa (Filha de 17 anos do cabeção), Wendi McLendon-Covey como Monica Rappaccini (colega cientista do Cabeção), Beck Bennet como Austin Van Der Sleet (Novo Chefe do Cabeção), Jon Daly como Super-Adaptóide (Robô criado pelo Cabeção) e Sam Richardson como Gary (Capanga da IMA fiel ao Cabeção).


Coveiro

comments powered by Disqus