domingo, 23 de maio de 2021

kevin Feige elogia a atuação conjunta de Owen Wilson e Tom Hiddleston em Loki

O aclamado ator de comédia Owen Wilson finalmente está estreando no UCM. E o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse à Entertainment Weekly que está animado para que os fãs vejam a estreia dele ao lado de Tom Hiddleston na nova série do Loki que chega em Junho. Já tivemos um vislumbre das interações de Mobius com Loki nos trailers lançados e ele está se preparando para ser um companheiro muito interessante.

"Mobius não é diferente de Owen Wilson no sentido de que ele fica pouco perplexo com o UCM", disse Feige. "[Loki] está acostumado a obter uma reação das pessoas, seja seu irmão ou seu pai, ou dos outros Vingadores. Ele gosta de ser muito extravagante e teatral. Mobius não dá a reação que ele está procurando. Isso nos leva a um relacionamento único ao qual Loki não está acostumado. "

Hiddleston também expressou admiração por seu colega, elogiando sua habilidade no set como ator. Wilson perguntou a ele o que ele amava tanto em interpretar Loki por todos esses anos. "E eu disse: 'Acho que é porque ele tem muito alcance'", disse Hiddleston. "Lembro-me de dizer isso a ele: 'Nas 88 teclas do piano, ele pode tocar as teclas brilhantes e leves no topo. Ele pode mantê-lo espirituoso e leve, e ele é o Deus da Travessura, mas também pode descer para o outro lado e tocar as teclas pesadas. E ele pode tocar alguns acordes realmente profundos lá, que são sobre dor e traição e perda e desgosto e ciúme e orgulho. '"

Hiddleston acrescentou que essa descrição agradou a Wilson: “Ele disse: 'Acho que posso dizer isso no programa.' E foi uma visão brilhante para mim sobre o quão aberto Owen é como artista e performador.'"

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro


comments powered by Disqus