domingo, 30 de maio de 2021

Scarlett Johanson e Florence Pugh falam sobre o legado do filme da Viúva Negra


Numa entrevista que fizeram com exclusividade para o Twitter, a Total Film conversou com a atriz Florence Pugh, para falar sobre seu futuro como MCU. Já com Scarlett Johanson, a estrela que viveu a Viúva Negra por anos parece que está querendo que os fãs considerem o filme um "encerramento" apropriado pra sua personagem.

Começou com a atriz principal do filme, Scarlett Johansson, falando sobre a colega Florence Pugh como futura estrela do UCM. “Ela tem uma carreira realmente linda pela frente ... ela é uma pessoa muito especial” disse a atriz, reforçando os diferentes rumores que circulam sobre a ideia de que Yelena Belova tomar o manto da Viúva Negra de Natasha Romanoff.

Pugh reconheceu o fato de que assumir o título de Viúva Negra é onde todos acreditam que vai dar, mas apontou que o filme não é sobre isso. “Embora seja obviamente para onde todos querem ir e querem pensar - pensar sobre o que vem a seguir - este filme nunca pareceu realmente ser o que ele estava tentando sublinhar.”

Apesar disso, Johansson observou que as exibições testes da Viúva Negra elogiaram a representação de Yelena por Florence Pugh no filme e querem vê-la mais no futuro.  "Seu personagem e seu desempenho são tão queridos." Já sobre a história de Natasha, ela disse que "Nosso objetivo era que [os fãs] se sentissem satisfeitos com essa história; que eles talvez pudessem ter alguma resolução, eu acho, com a morte desse personagem, de certa forma. Parecia que as pessoas queriam isso."

Viúva Negra estreará 9 de Julho de 2021. O filme conta com a presença de Scarlett Johannson como Natasha Romanov, Florence Pugh como Yelena Belova, David Harbour como o Guardião Vermelho Alexei Shostakov, Rachel Weisz como Melina Vostokoff, William Hurt como Thadeus Thunderbolt Ross, Ray Winstone como Dreykov, O-T Fagbenle como Mason, Ever Anderson como a versão jovem da Nastahsa e Violet McGraw como a jovem Yelena. A direção é de Cate Shortland com os roteiros de Ned Benson e Jac Schaeffer

Coveiro

comments powered by Disqus