quinta-feira, 27 de maio de 2021

Jogo dos Guardiões da Galáxia continua supostamente sendo produzido pela Square Enix

Após o lançamento do jogo Vingadores da Marvel no ano passado, parece que a Square Enix está atualmente desenvolvendo um jogo baseado nos Guardiões da Galáxia! Em um novo episódio de Game Mess, o apresentador Jeff Grubb foi incisivo ao afirmar que o jogo está sendo produzido pela produtora. Grubb disse que não tem certeza se o jogo será apresentado oficialmente na E3 no mês que vem, mas ele tem esperança de que isso possa fazer parte do showcase da empresa. Os comentários de Grubb sobre o jogo podem ser encontrados no vídeo, começando na marca de 9:28.


"Guardians of the Galaxy será feito pela Square Enix ... sim, isso é real. Isso é real", disse Grubb. Jeff Grubb tende a ser uma fonte muito confiável quando se trata de vazamentos de videogame e também tende a escolher suas palavras com cuidado quando não pode confirmar totalmente a validade de um boato. Os fãs ainda devem levar isso com cautela até que a Square Enix faça um anúncio oficial, mas vale a pena notar que esse boato já existe há alguns anos, então não seria muito surpreendente se for real.

Se os rumores estiverem corretos, será interessante ver como a Square Enix lida com o jogo. Não é difícil imaginar isso sendo feito em um estilo semelhante ao Vingadores da Marvel, e possivelmente existindo no mesmo universo. Infelizmente, Grubb não tinha mais detalhes sobre o projeto, então é tudo conjectura até que algo oficial seja revelado.

Coveiro

comments powered by Disqus