segunda-feira, 10 de maio de 2021

Andy Serkis fala sobre Carnificina, Homem-Aranha e revela OUTRO hospedeiro no trailer do Venom 2.



Hoje fomos presentados com um primeiro trailer da sequência de Venom,subintitulado de 'Tempo de Carnificina' e que traz cenas novas com Tom Hardy como Eddie Brock, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Michelle Williams como Anne Weying e confirma Naomie Harris como Shriek. Pra detalhar mais novidades da sequência, o diretor Andy Serkis dividiu o trailer cena por cena e falou sobre elas com o IGN. Espia só:



Numa das questões tratadas, Andy queria mostrar uma passagem do tempo com Cletus, que o levou a cortar seu cabelo revolto que vimos no final do primeiro filme. "Queríamos dar a sensação de que ele está lá há algum tempo e que passou por várias mudanças", explicou Serkis. "Queríamos tirar tudo isso para que pudéssemos realmente ver o que está acontecendo com a escuridão do personagem."

Shriek, agora confirmada no filme, foi definida pelo diretor, como "uma alma danificada e que realmente sofreu na infância, mas há uma vulnerabilidade real nela, e ela está sofrendo muito ... Ela vive isolada há anos, anos e anos", disse Serkis. "Com todos esses personagens, o que é tão belamente desenhado sobre eles é que eles são multifacetados, são totalmente verdadeiros e verossímeis e, ainda assim ... Ela também é perigosa e acho que tem seu próprio senso de justiça e ser apenas, e eu acho que quando essa linha é cruzada, você vê um lado muito, muito perigoso e sombrio dela, e é isso que queríamos fazer com a personagem. ”

Sobre o antagonismo entre Eddie e Cletus visto no trailer, o diretor disse que "Parece que, pela forma como conduzimos esta história, eles formaram algum tipo de relacionamento e ele é a única pessoa com quem Kasady vai falar", disse o Andy. "E é porque há algo em suas personalidades. Na verdade, há uma semelhança no fato de que ambos tiveram uma educação estranha, com relacionamentos estranhos com seus pais e suas famílias. Há uma espécie de solidão inerente que ambos reconhecem um no outro".

No video, Andy Serkis também faz questão de revelar que o detetive que vemos em cena é ninguém menos que Peter Mulligan, que nos quadrinhos se torna o hospedeiro humano de mais um simbionte famoso da Marvel, o Toxina. Aqui, ele está sendo interpretado pelo ator Stephen Grahan e ainda não sabemos se ele terá o mesmo destino do personagem nos quadrinhos criado por Peter Milligan e Clayton Crain. Toxina é uma cria de Venom e Carnificina, altamente instável, mas que quando hospedeiro e simbionte entram em termos, tornam-se mais um vigilante dos quadrinhos.



Em um dos momentos da entrevista, o diretor Andy Serkis avaliou se o Homem-Aranha de Tom Holland faz parte ou não do mundo de Venom. "Obviamente, existem ligações entre Venom e Homem-Aranha e o Universo Marvel e a história do Homem-Aranha", explicou ele. "Estamos tratando isso como se fosse seu próprio mundo. A história de Venom é seu próprio mundo. “Há acenos e pequenos momentos [como a foto do jornal Clarim Diário], é claro, mas no geral ele não tem conhecimento dele. Eles desconhecem, neste momento, outros personagens como o Homem-Aranha. Então, esse é o caminho, escolhemos reproduzir este episódio específico do filme, mas, bem, vamos esperar para ver. Veremos que pequenas coisas você pode escolher a partir dele. "

O Clarim Diário é visto no trailer (e parece que esta versão do jornal tem o mesmo tratamento de título e estilo que a versão dos filmes de Sam Raimi), mas não parece em nada ser o clarim dos filmes mais atuais. Isso pode ou não significar alguma coisa. Na verdade, Eddie Brock é um repórter, então ele pode muito bem estar trabalhando para o Clarim em Venom: Tempo de Carnificina. Por enquanto, tem mais cara de um divertido easter egg para os fãs de quadrinhos, mas também pode ser visto como um pequeno aceno em um mundo maior, o UCM. Nessa mesma cena do jornal, fãs com olhos atentos já viram parte da palavra 'avengers' (Vingadores) em uma das páginas viradas do jornal ,e mesmo com trechos faltando parecem estar faltando, alefa que os heróis mais poderosos da terra encararam um "pesadelo".



Essa confusão de se os personagens fazem parte ou não do mesmo universo do UCM parece que vai se manter propositalmente em dúvida na cabeça dos fãs se depender da Sony Pictures. No trailer do Morbius, vimos o abutre de Michael Keaton dando as caras por lá ao mesmo tempo na parede havia uma foto do Homem-Aranha de Sam Raimi numa parede. Não será hoje que saberemos se Venom faz ou não parte do UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus