segunda-feira, 17 de maio de 2021

Em Agosto sai Marvel's Voices: Identity em homenagem ao mês do Patrimônio Pacífico-Asiático Americano

 Em homenagem ao Mês do Patrimônio Pacífico-Asiático Americano, a Marvel Comics tem o orgulho de anunciar que neste verão o lançamento de uma nova edição do Marvel's Voices destacando alguns dos mais lendários super-heróis asiáticos: MARVEL'S VOICES: IDENTITY # 1! Esta edição emocionante levará os leitores ao Universo Marvel com uma coleção de contos escritos e desenhados por novos e consagrados criadores asiáticos. Seguindo os passos do mega-popular MARVEL’S VOICES: INDIGENOUS VOICES e MARVEL’S VOICES: LEGACY, essa edição do MARVEL’S VOICES: IDENTITY # 1 continuará a tradição de apresentar histórias inspiradoras e edificantes que verdadeiramente refletem "o mundo fora de sua janela". Essas novas histórias celebrarão a representação contínua e cada vez maior da Marvel da vastidão de todas as culturas e identidades asiáticas, américo-asiáticas e asiáticas das ilhas do Pacífico, incluindo sul-coreanos, chineses e muito mais.

A edição one-shot gigante será embalada com histórias cheias de ação contadas no Maravilhoso Método Marvel! O escritor vencedor do prêmio Eisner, Gene Luen Yang, continua seu trabalho inovador nos mitos de Shang-Chi em um novo conto com o artista Marcus To (Excalibur). Prepare-se para alguns fogos de artifício quando a escritora da Geração X Christina Strain e o artista Jason Loo acompanharem o Jubileu, a rata de shopping mutante favorita de todos. Greg Pak leva o agente secreto Jimmy Woo em outra missão de arrepiar os cabelos que marcará a estreia do artista Creees Lee na Marvel Comics. Outra novidade na Marvel, a artista Lynne Yoshii se junta à aclamada Maurene Goo para tecer outra aventura imprevisível na saga da Teia de Seda. Além disso, um conto incrível estrelado por Ms. Marvel desenhado por Mashal Ahmed e uma história surpresa bônus que será anunciada em uma data posterior.

“É surreal para mim que um dos primeiros super-heróis asiáticos da Marvel, Jimmy Woo, tenha sido apresentado pela primeira vez em 1956. Ele antecede o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha e os X-Men”, disse o editor Darren Shan. “Isso só mostra que os asiáticos têm sido parte integrante da história da Marvel, tanto na página quanto por trás dela. Por isso, estou incrivelmente animado para comemorar isso com todos esses criadores incríveis, novos e estabelecidos, apresentando alguns dos maiores (e ouso dizer, melhores) super-heróis da Marvel! ”

“Estou emocionado por fazer parte do MARVEL'S VOICES: IDENTITY # 1”, disse Yang. “Os super-heróis asiáticos e asiático-americanos são uma parte vital do Universo Marvel. Criadores asiáticos e americano-asiáticos também. Este quadrinho prova isso”. “Jubilation Lee foi um personagem importante para mim crescendo como uma criança americana-asiática nos anos 90, então é uma sensação incrível saber que fui capaz de contribuir diretamente para o desenvolvimento de seu personagem e história, ”Strain disse.

A edição chega as lojas em 11 de Agosto!

Coveiro

comments powered by Disqus