sexta-feira, 21 de maio de 2021

Prévias de páginas e capas nos apresentam os mutantes mais poderosos da Marvel em Planet-Size X-Men


Cinquenta anos atrás, os gigantes X-Men mudaram nosso mundo. Em junho deste ano, PLANET-SIZE X-MEN mudam nosso universo.

Em junho deste ano, a Companhia Comercial Clube do Inferno convida os leitores de todos os lugares para o Hellfire Gala inaugural para anunciar a primeira equipe de Krakoana X-Men para o mundo e revelar os planos surpreendentes que os mutantes reservam para o Universo Marvel. Este evento dos quadrinhos altamente antecipado se desdobrará nas edições de sua série favorita dos X-Men, bem como em PLANET-SIZE X-MEN, uma edição especial de tamanho duplo de dois dos criadores mais magistrais do mutante: o escritor Gerry Duggan (Carrascos, Vingadores Selvagens) e o artista Pepe Larraz (Dinastia X). À venda em 16 de junho, PLANET-SIZE X-MEN será um capítulo fundamental nos mitos dos X-Men com uma história épica que foi construída desde o início da era dos X-Men de Jonathan Hickman. Mutantes de nível ômega assumirão o centro do palco e novos mutantes de nível de ômega serão introduzidos conforme Magneto coloca as peças no lugar para um plano ambicioso que realmente mudará tudo ...






“Não se engane - este é um livro dos X-Men desenhado pelo artista superstar Pepe Larraz. É absolutamente a edição mais importante do mês ”, promete o editor Jordan D. White. "Pepe é absolutamente a estrela do X-line e está fazendo o trabalho mais incrível de sua carreira. Você não pode perder isso."

Para acompanhar todo esse trabalho em proporções planetárias, a Marvel Comics preparou capas variantes desenvolvidos pelos artistas mutantes Olivier Coipel e Terry Dodson, acompanhado da fantástica Rachel Dodson.



Estão preparados para mais essa nova transformação?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus