terça-feira, 18 de maio de 2021

História da Marvel Studios vira livro de luxo pela Abrams Books

A Marvel liberou essa semana as primeiras imagens do livro "A história da Marvel Studios: A criação do universo cinematográfico da Marvel" da Abrams Books! É o primeiro e único livro autorizado a dar a você uma visão exclusiva dos bastidores da criação do UCM, conforme contado pelos criativos do estúdio e pelo elenco e equipe da Saga do Infinito.

"The Story of Marvel Studios" é a primeira história totalmente autorizada e com acesso total da criação do Universo Cinematográfico da Marvel, contada pelos produtores, escritores, diretores, artistas conceituais, artistas VFX, elenco e equipe que trouxe tudo isso à vida. Ano a ano, projeto a projeto, a fundação do estúdio e o crescimento meteórico são descritos por meio de histórias pessoais detalhadas, anedotas e lembranças de desafios notáveis, marcos revolucionários e sucessos que fazem história. 

Juntas, essas histórias revelam como cada um dos filmes evoluiu para uma narrativa cinematográfica contínua, à medida que os co-autores Tara Bennett e Paul Terry traçam a história completa da produção dos 23 filmes da Saga do Infinito (de Homem de Ferro de 2008 até, e incluindo, Vingadores: Ultimato de 2019 e Homem-Aranha: Longe de Casa). Bennett e Terry tiveram acesso sem precedentes aos estúdios da Marvel, o que levou a este volume de anos em construção contendo histórias pessoais de mais de 200 entrevistas, incluindo todos os produtores da Marvel Studios; Escritores e diretores MCU; as estrelas da Saga Infinity; artistas conceituais, figurinistas, compositores e os talentos por trás dos efeitos visuais deslumbrantes do MCU; e mais. 



Apresentando fotografia de bastidores e material de produção de arquivo inéditos, bem como fotos pessoais e memorabilia do elenco e da equipe, The Story of Marvel Studios é a crônica essencial e colecionável de como o universo cinematográfico da Marvel foi trazido à vida. Apresentado como um luxuoso conjunto de capa dura de tecido estampado em papel laminado, o livro mostra toda a história da Marvel Studios - desde seu início, passando pelas fases um, dois e três e até o início da fase quatro - em 512 páginas. 

O livro começa a chegar as livrarias americanas em 19 de Outubro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus