terça-feira, 11 de maio de 2021

Assassinato durante a festa de Gala do Clube do Inferno coloca Magneto em um julgamento


Após o anúncio com um teaser sem apresentar detalhe do novo arco mutante The Trial of Magneto (O Julgamento de Magneto), a Marvel Comics agora liberou alguns detalhes do que podemos esperar do motivo que coloca o Mestre do Magnetismo em uma situação bem complicada.


A roteirista Leah Williams explica rapidamente o pano de fundo que movimentará a trama do julgamento de Magneto.

“Quando Magneto permitiu que a burocracia se interpusesse entre ele e o que é justo? Na ilha paradisíaca de Krakoa, refúgio seguro e lar de mutantes - o maior desejo de Magneto de ver seu povo em paz e prosperar foi finalmente alcançado. Mas a lealdade de Magneto se estende apenas até o ponto em que é conquistada pela primeira vez. Então, após a Hellfire Gala, quando ele descobre que mesmo um paraíso ainda pode estar cheio de mentiras ... o JULGAMENTO DE MAGNETO vai começar,” brinca Leah Williams.

Já o artista brasileiro Lucas Werneck se mostra bastante motivado para trabalhar com a roteirista.

"Estou ansioso para trabalhar com Leah, especialmente com este projeto", comentou Lucas Werneck, artista do projeto. "Leah tem uma sensibilidade incrível em sua escrita e é capaz de criar histórias que são em camadas, misteriosas e divertidas para os leitores, então acho que ela é perfeita para escreva esta história. Participar do Hellfire Gala e agora ser convidado para fazer parte deste projeto é realmente um sonho."

The Trial of Magneto, minissérie em cinco partes, tem previsão de lançamento da primeira edição em 18 de Agosto nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus