sexta-feira, 21 de maio de 2021

Jogo Marvel's Avengers apresenta vídeo comparando seu M.O.D.O.K. com o da Hulu


No artigo sobre os bastidores da série do M.O.D.O.K. que estrou hoje na Hulu, algumas fotos mostravam o dublador do personagem Patton Oswalt com uma fantasia do seu personagem e fundo croma key. Agora, poderemos conferir o ator no papel do M.O.D.O.K., mostrando um contraponto a versão do M.O.D.O.K. do jogo Marvel's Avengers em um comercial super divertido.


Além da divulgação, todos os jogadores do game irão receber gratuitamente o cosmético Nameplate animado do M.O.D.O.K. da série, além de um item consumível que acrescenta mais ganho de experiência no jogo.

Aproveitando, foram divulgados mais uniformes dos Vingadores baseados no universo do UCM. Homem de Ferro e Hulk são os dois integrantes que acabaram ganhando seus uniformes do UCM e estão disponíveis fixamente na loja do jogo. Esses uniformes chegam juntamente com um novo uniforme para a Kamala, com um visual inspirado na Capitã Marvel, e uma versão branca do uniforme clássico da Viúva Negra.




Além dos uniformes, o evento da Sala Vermelha já se encontra disponível no jogo, além da liberação do novo modo Campeão dos personagens, aprimoram suas habilidades evoluídas.

Marvel's Avengers se encontram para as plataformas PS4, PS5, X-Box, X-Box One, X-Box Series X e PC.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus