terça-feira, 25 de maio de 2021

Heróis Renascem: Blur correndo para não perder a sua alma


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

Essa nova edição é totalmente focada no herói Blur, o velocista do grupo de heróis, o Esquadrão Supremo da América, que tem um vida bem agitada e vai ter um grande problema em uma de suas corridas pelos vários cantos pelo mundo, o que pode lhe custar a própria alma.

Em um confronto na Rússia contra o Ursa Maior em seu covil com outros ursos possuídos, Blur acaba sendo encontrado pela Silver Witch (Feiticeira Prateada), que acaba roubando a sua alma com um feitiço do Caos, além de arrastá-lo para dentro da Dread Dimension (Dimensão do Medo, no literal).


A Feiticeira deixa Blur (Borrão) a mercê dos perigos da dimensão, enquanto foge com a alma do velocista que está desaparecendo. Blur consegue passar por vários perigos da dimensão, incluindo passando pela Escadaria da Penitência onde está o Ghost Runner (Corredor Fantasma, no literal), e consegue alcançar a feiticeira com a sua alma.


Contudo, ela executa outro feitiço do caos que desacelera o Borrão e o deixa perdido na dimensão do medo. Usando do seu treinamento que teve com o Ancião no Monastério Místico de Kamar-Taj, Stanley (Borrão), acessa seu poder místico e enxerga todo o trajeto percorrido pela Feiticeira Prateada.

Montado em uma baleia jubarte mística gigante, ele consegue alcançar onde está a Feiticeira, recuperar sua alma e levar a vilã para a Prisão Ravencroft. Dentro da prisão, reparamos que uma personagem bem conhecida também se encontra presa lá, que é a Echo, Maya Lopez, com os seus poderes de Fênix.


Na história extra, a gente vê que Capitão América e Blade conseguem chegar até a Maya e pedir para que ajude eles a descobrir o que aconteceu com o Mundo e consertar tudo.


Até o momento, é uma história interessante com um ótimo trabalho de ilustração do artista Federico Vicentini. Ele tem grandes influências de mangás e a arte dele casou perfeitamente para a narrativa do personagem. A história realmente nos mostra muito da personalidade do Stanley e como deve ser a interação dele com os demais membros do Esquadrão Supremo.

Heroes Reborn 3 tem roteiros de Jason Aaron e arte de Federico Vicentini, com cores de Matt Milla.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus