quinta-feira, 27 de maio de 2021

Jac Schaeffer contratada com exclusividade pela Marvel Studios e 20th CenturyTelevision

O sucesso indiscutível de Wandavision já vem gerando os frutos para sua equipe criativa. Ontem a Variety revelou que a escritora-chefe de WandaVision, Jac Schaeffer, assinou um contrato de exclusividade por três anos com a Marvel Studios e a 20th Century Television.

Schaeffer desenvolverá projetos para ambas as divisões, com os projetos da Marvel Studios indo direto para a Disney+ e os projetos da 20th Television indo para o desenvolvimento para várias plataformas. Jac Schaeffer já tem uma grande história com a Marvel Studios depois de co-escrever Capitã Marvel de 2019. Ela também trabalhou no roteiro da Viúva Negra, antes de seu extenso trabalho em WandaVision. Por conta da pandemia, obviamente só veremos esse filme em Julho agora.

A nota de imprensa não confirma nenhum novo projeto específico, mas está claro que seu trabalho tem impressionado os chefes nos últimos anos. Com Schaeffer pronta para trabalhar com a Marvel Studios e a 20th Television, será interessante ver exatamente quais histórias ela supervisionará no futuro, especialmente ver que outras propriedades intelectuais da Marvel ela se envolverá e que propriedades da 20th Century ganharão vida. 

Coveiro

comments powered by Disqus