sexta-feira, 28 de maio de 2021

Tom Hiddleston fala sobre a TVA e o agente Mobius M. Mobius.

 Na edição do verão de 2021 da revista da Disney D23 Magazine deste ano, o ator de Loki Tom Hiddleston abriu o jogo sobre o conceito da série do Loki. Na conversa, ele salienta quem são os vilões do Tempo e explica quem é a organização responsável por ir atrás deles: a 'Time Variance Authority' (Autoridade de Variância Temporal), ou TVA, para abreviar.


Se você fez algo para alterar a história ou alterar o curso do futuro, de acordo com a TVA, você é puxado para a sede e processado como um criminoso do tempo. Você poderia literalmente ter feito qualquer coisa. A TVA é uma organização que ordena e policia a passagem do tempo. Eles predeterminaram o que acontece no passado, no presente e no futuro - em uma linha reta. E se você fizer algo que se desvie disso ou crie um ramo alternativo da realidade, você será arrastado para a TVA e acusado de crimes contra a linha do tempo, e você é um prisioneiro de tempo. Não será uma surpresa para ninguém que Loki seja um daqueles criminosos de tempo. Ele empurrou o barco para fora. Ele quebrou muitas de suas restrições. "

A diretora de Loki, Kate Herron, falou sobre a reação de Loki ao que ele causou, dizendo "Com Loki pegando o Tesseract, os fãs verão exatamente o que essa ação significa e que onda maior ele causou ao fazer isso. Isso faz com que ele seja mais reflexivo sobre suas ações e por que ele fez o que fez. "

Um personagem importante da série será Mobius M. Mobius, vivido pelo ator de comédias Owen Wilson. Na matéria da D23, Tom Hiddleston mencionou que a relação e química de Loki com esse agente da TVA. "Realmente empolgante. É algo que eu não vi no UCM, particularmente com Loki, e acho que definitivamente o leva a um novo lugar" falou o ator. “Owen tem uma inteligência natural e uma curiosidade natural sobre o mundo, que é muito única para ele. E ele traz tudo isso para seu personagem, Mobius".

"Mobius pode ser leve e brilhante, divertido e curioso, mas também pode ser intenso. Eu adorei que Owen quisesse mudar seu visual também - ajudando a criar o mundo da TVA e sua história dentro dele" falou o ator. Hiddleston disse que Wilson está abrindo novos caminhos para si mesmo como ator em Loki também. "Acho que o público nunca viu Owen assim. O que Owen fez para dar vida a Mobius é brilhante: ele é inteligente, compassivo, divertido e original. Eu adorei trabalhar com ele. Ele é um homem tão amplo, com tantos gostos e talentos. Nos conectamos muito cedo. E, juntos, espero ter criado algo realmente interessante" colocou.

Em Loki, Tom Hiddleston retorna como personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige a série, e Michael Waldron é o escritor principal. O primeiro episódio foi adiantado e vai estrear no Disney + em 9 de junho de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus