quarta-feira, 12 de maio de 2021

Reveladas as capas de Agosto do arco Infinite Destinies


Antecipando alguns anúncios de Agosto, a Marvel Comics liberou as artes das capas e sinopses das últimas edições de Infinite Destinies, arco de histórias que colocam as Pedras do Infinito novamente em destaque.


Em MILES MORALES: SPIDER-MAN ANNUAL # 1, escrito por Saladin Ahmed e Jed MacKay com arte de Luca Maresca e Juan Ferreyra, Miles se juntará ao herói da série Magnificent Ms. Marvel: AMULET! Juntos, eles vão investigar uma série de ataques de monstros no Brooklyn e descobrir uma série de objetos mágicos amaldiçoados. Mas quem os ativou e por quê? E será que o Homem-Aranha e o Amuleto conseguem descobrir antes que os monstros os derrubem também? Também apresentando INFINITE FURY Parte 7 de Jed MacKay e Juan Ferreyra!
 


GUARDIÕES DA GALÁXIA ANUAL # 1 de Al Ewing e Jed MacKay com arte de Flaviano e Juan Ferreyra finalmente irão ver Hércules enfrentar seu mais novo rival! Hércules sempre foi conhecido como o Príncipe do Poder ... isso até que um príncipe mais jovem apareceu para vencê-lo! Com a ajuda de uma toda poderosa Pedra do Infinito, até mesmo um idiota completo pode desenvolver os quadríceps, deltoides e abdominais de um Príncipe do Poder ... mas por que foi ESSE idiota? Concentre-se em seu núcleo, True Believers - as respostas irão chocá-lo! Também apresentando INFINITE FURY Parte 7 de Jed MacKay e Juan Ferreyra!

"Eu tenho guardado os segredos da Pedra do Poder por muito, muito tempo - algumas dessas ideias têm borbulhado desde o fim das Guerras do Infinito", brincou Ewing. "Mas, por enquanto qualquer pessoa pegando GUARDIÕES DA GALÁXIA sabe agora quem é o novo dono da pedra, contudo como eles vieram a existir não foi dito ... até agora. Por fim, o mundo pode aprender a verdadeira e trágica história do Príncipe do Poder ..."



E, finalmente, AVENGERS ANNUAL # 1 apresentará a surpreendente conclusão desta saga imprevisível. Escrito por Jed MacKay com arte de Travel Foreman, o último segredo das Pedras do Infinito e dos Portadores das Pedras do Infinito é revelado aqui. Além disso, conheça um novo personagem que vence o Capitão América e o Homem de Ferro dentro de um centímetro de suas vidas. Também apresentando INFINITE FURY Parte 8 de Jed MacKay e Juan Ferreyra!

“Estamos em todo o Universo Marvel com este aqui, e é realmente emocionante ver como o surgimento das Pedras do Infinito em suas novas formas vai tocar as diferentes partes do mundo”, disse MacKay. “Quem entre as estrelas convidadas nestes Anuais será revelado para ser o novo portador das Pedras do Infinito? De minha parte, foi uma verdadeira alegria trazer a Gata Negra e seu mundo para o evento, mas também trabalhar com favoritos como Homem de Ferro, os Vingadores, Nick Fury e toda a turma. Estou muito animado para que as pessoas vejam o que o INFINITE DESTINIES tem a oferecer como um evento anual!"

MILES MORALES: SPIDER-MAN ANNUAL 1 tem previsão de lançamento nos EUA em 4 de Agosto. Já GUARDIANS OF THE GALAXY ANNUAL 1 tem previsão de lançamento em 18 de Agosto. E AVENGERS ANNUAL 1, que ainda não teve o personagem convidado da história revelado, tem previsão de lançamento para 25 de Agosto.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus