quinta-feira, 20 de maio de 2021

Kang, o Conquistador, ganha sua própria minissérie em quadrinhos

 Em agosto deste ano, é hora de contar a história de origem definitiva de um dos maiores vilões da Marvel: KANG, O CONQUISTADOR! Anunciado na semana passada, a série do inimigo dos Vingadores e do Quarteto Fantástico vai estrelar sua primeira aventura solo que abordará a complexa saga por trás da mais temível ameaça de viagem no tempo do universo. KANG THE CONQUERER será escrito por Collin Kelly e Jackson Lanzing, a dupla popular de escritores conhecida por seus trabalhos em livros como Joyride, Green Arrow e Star Trek: Year Five, com arte de Carlos Magno (Avengers Mech Strike). Juntos, esta equipe criativa de estrelas vai desvendar o enorme legado de Kang de sua extensa história de fundo para seus vários 'eus' alternativos, amarrando tudo junto e catapultando-o para sua maior era.

A nova série será uma carta de amor para os verdadeiros amantes que valorizam a complicada tapeçaria por trás da saga de Kang, ao mesmo tempo que serve como um ponto de entrada perfeito para os fãs ansiosos para aprender a fascinante tradição por trás de uma das criações mais icônicas de Stan Lee e Jack Kirby. O homem chamado Kang, o Conquistador, foi um faraó, um vilão, um senhor da guerra dos caminhos do espaço e até mesmo - em raras ocasiões - um herói. Em todas as linhas do tempo, um fato parecia absoluto: o tempo não significa nada para Kang, o Conquistador. Mas a verdade é mais complexa. Kang é pego em um ciclo interminável de criação e destruição ditado pelo tempo e anteriormente invisível por ninguém, exceto pelo próprio Conquistador. Um ciclo que poderia finalmente explicar o enigma que é Kang. E um ciclo que começa e termina com um Kang velho e quebrado enviando seu eu mais jovem por um caminho escuro ...

“O tempo pode não significar nada para Kang, mas Kang significa tudo para nós. Este é o quadrinho que desejamos escrever há anos”, disse Lanzing. “É um sonho totalmente realizado para Collin e eu estarmos fazendo nossa estreia na Marvel - somos os melhores amigos que nos conhecemos através de um amor mútuo por Jovens Vingaores, Fugitivos e Ultimate Homem-Aranha. Mas para deixar nossa primeira marca com um personagem tão famoso como Kang, o Conquistador, em um campo muito pessoal, nunca em um milhões de anos pensavámos em receber o sinal verde, é uma verdadeira honra. Carlos Magno está entregando um trabalho de cair o queixo que lembra os detalhes exatos e a emoção operística do co-criador de Kang, Jack Kirby. Ficamos genuinamente impressionados com cada nova página. Adicione as cores brilhantes por Espen Grundetjern, letras do mestre da Marvel Joe Caramanga e a liderança perspicaz de nossa editora Alanna Smith, e você tem uma equipe digna de um dos maiores personagens desconhecidos da Marvel. " 




"Kang tem sido uma força nefasta no Universo Marvel quase desde que existiu, mas o verdadeiro crime aqui é que ele nunca teve uma série solo. O fato de que somos nós que podemos trazer a história completa de Kang à vida pela primeira vez é uma honra incrível ", acrescentou Kelly." KANG, O CONQUISTADOR, não é apenas uma história de origem; é uma história de vida. Quando o jovem e cansado Nathaniel Richards descobre o antigo covil de seu ancestral letão Victor Von Doom, sua vida é mudada para sempre por um homem que ele nunca deveria ter conhecido - o PRÓPRIO KANG! Dos últimos dias do Cretáceo ao mundo dilacerado pela guerra do ano 4.000 de Jack Kirby - do antigo Egito às próprias estrelas - KANG, O CONQUISTADOR, é uma história que desvenda os momentos contados - e não contados - da vida de Kang através de lentes humanas. Impulsionado por seu amor pela enigmática Ravonna Renslayer e alimentado pelo ódio de quem ele se tornará, este é um épico através do tempo para todos que já rejeitaram quem eles deveriam ser. "

O tempo acabou para o Universo Marvel quando KANG THE CONQUERER chegar no dia 18 de agosto! 

Coveiro


comments powered by Disqus